Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #7

    Padrão

    Oi pessoal, fico feliz com o interesse da galera em relação a conhecer o sistema, ainda não está para download no site oficial do projeto que pode ser visto em SAGU-PRO - Sistema de Gerenciamento de Provedores de Acesso a Internet

    lucianogf: meu msn é [email protected];

    masterbeto: o sistema roda unicamente em Linux (Slackware de preferência);

    Bom, para quem quiser conversar sobre, e ter mais detalhes, me adicionem:

    msn: [email protected]
    skype: shampooms

    Vamos mantendo esse tópico em aberto, para o pessoal ir acompanhando a evolução da integração, e para resolução de dúvidas que virão, com certeza!

    Abraços!

  2. #8

    Padrão Temos interresse em testar seu projeto.

    Temos interresse em testar seu projeto.

    Contate-nos por email ou telefone para combinarmos como será este teste.


    Obrigado

    Augusto



  3. #9

  4. #10

    Padrão ajuda...

    Se quizerem ajuda no desenvolvimento ASP ou PHP no designer tbem ajudo no que for preciso !!

    Vlw..

    Eu to terminando de desenvolver um sistema de cobrança em asp, simples...

    Vc pode fazer um simples servidor iis no seu próprio windows xp e instalar ele tranquilo, ta quebrando galho fudido tbem ...

    To tentando fazer integração com o mikrotik mas ta dificil viu .. rs !!

    Se alguem tiver interesse no sistema de cadastro e financeiro da um toque..

    T+ galera !



  5. #11

  6. #12

    Padrão

    kara venho namorando esse sistema sagu-pro uns meses o problema q nao tenho pc com linux.. ai fiz asim.. instalei um pacote com todos os requisitos pra rodar ele.. apache + php + postsql.. tudo.. e uma otima ferramenta q achei na net o nome é apache2triad1.5.4 ele vem tudo e facinho de rodar.. ja testei. .e ta rodando php.. html. mysql.. postgsql.. tudo.. ok..
    mas como o o pacote sagu tem q instalar no linux me enrosquei.. teria como me passar os diretorios ja tudo montado pra mim poder rodar aki.. acho q so falta isso.