+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Módulo de Integração SAGU-PRO + MIKROTIK

    Olá pessoal, a algum tempo não passava por aqui, logo percebi as mudanças do forum, ficou meio tosco ele todo branco, mais agente acostuma!

    Seguinte, estamos trabalhando na integração do sistema "Sagu-Pro" + Mikrotik. O que está pronto e o que está fazendo essa integração:

    Bom, por enquanto, o Sagu-Pro está escrevendo no Mikrotik, com a finalidade de cadastrar pacotes ou apagar pacotes de usuários gerenciados pelo Sagu-Pro, ou seja, você pode suspender o cliente por inadimplente no Sagu-Pro que, logo ele irá escrever isso no Mikrotik, iremos integrar a gerencia com servidores de autenticação radius e controle de hotspot tb, está tudo nos planejamentos futuros, gostaria de saber se tem um pessoal interessado em testar o sistema, esta em produção em um provedor de RR, até agora 100%. Espero contato dos amigos!

  2. #2

    Padrão

    cara...

    teve uns tempo que eu andei olhando o sagu-pro, tive interesse em usar mas tinha algumas duvidas quanto ao programa...

    você tem msn pra trocarmos umas idéias??

  3. #3

    Padrão

    onde consigo o programa e eh pra windows ou linux?

  4. #4

    Padrão

    eu posso testar e ajudar no que puder. estou atras de um sistema financeiro que funcione junto com o mikrotik, tou fechando com a vigo. mas antes gostaria de ver teu sistema

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Shampooms, precisando de algo é só falar. Quanto a integração, já está disponível no GULBF a versão do Sagu-Pro integrado ao Mikrotik?

  6. #6

    Padrão

    Em qual parte do Site essa versão esta disponivel, pois não encontrei!
    Última edição por rogeriodj; 03-01-2008 às 09:11.

  7. #7

    Padrão

    Oi pessoal, fico feliz com o interesse da galera em relação a conhecer o sistema, ainda não está para download no site oficial do projeto que pode ser visto em SAGU-PRO - Sistema de Gerenciamento de Provedores de Acesso a Internet

    lucianogf: meu msn é [email protected];

    masterbeto: o sistema roda unicamente em Linux (Slackware de preferência);

    Bom, para quem quiser conversar sobre, e ter mais detalhes, me adicionem:

    msn: [email protected]
    skype: shampooms

    Vamos mantendo esse tópico em aberto, para o pessoal ir acompanhando a evolução da integração, e para resolução de dúvidas que virão, com certeza!

    Abraços!

  8. #8

    Padrão Temos interresse em testar seu projeto.

    Temos interresse em testar seu projeto.

    Contate-nos por email ou telefone para combinarmos como será este teste.


    Obrigado

    Augusto

  9. #9

  10. #10

    Padrão ajuda...

    Se quizerem ajuda no desenvolvimento ASP ou PHP no designer tbem ajudo no que for preciso !!

    Vlw..

    Eu to terminando de desenvolver um sistema de cobrança em asp, simples...

    Vc pode fazer um simples servidor iis no seu próprio windows xp e instalar ele tranquilo, ta quebrando galho fudido tbem ...

    To tentando fazer integração com o mikrotik mas ta dificil viu .. rs !!

    Se alguem tiver interesse no sistema de cadastro e financeiro da um toque..

    T+ galera !

  11. #11

  12. #12

    Padrão

    kara venho namorando esse sistema sagu-pro uns meses o problema q nao tenho pc com linux.. ai fiz asim.. instalei um pacote com todos os requisitos pra rodar ele.. apache + php + postsql.. tudo.. e uma otima ferramenta q achei na net o nome é apache2triad1.5.4 ele vem tudo e facinho de rodar.. ja testei. .e ta rodando php.. html. mysql.. postgsql.. tudo.. ok..
    mas como o o pacote sagu tem q instalar no linux me enrosquei.. teria como me passar os diretorios ja tudo montado pra mim poder rodar aki.. acho q so falta isso.