Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema de Gerenciamento com Integração

    Bom gente estou procurando tem um tempo já um sistema de integração com o mikrotik, eu acho até que não está muito caro a adesão do produto, mas o que torna caro é a manutenção do sistema que às vezes chega à um salário minimo mensal, bom isso pra mim eh muito salgado, já que eu sou provedor de pequeno porte, onde eu poderia estar investindo em uma mão de obra, eu gostaria de saber se algum de vcs conhece um sistema bom e não muito caro, e eu gostaria de deixar uma dica pros propritários de sistemas como estes ... que ao invés de cobrar taxa de manutenção mensal cobrasse anual, ou para quem precisasse de suporte pagaria apenas uma taxa mensal de R$ 50,00, isso eu já acharia suficiente e lucrativo para os dois lados ...

  2. #2

    Padrão

    tb to correndo atras, mas o jeito vai ser usar o vigo mesmo.
    ainda n coloquei por esse motivo da mensalidade.
    280,00 reais mensal e um pouco salgado

  3. #3

    Padrão

    Amigos pra quem pretende usar um sistema sem mensaliade tem o ISP Admin ele não tem mensalidade, porem o suporte técnico é gratuito nos 3 primeiros meses, sistema em php e mysl, se integra com mikrotik hotspot ou pppoe com o freeradius, tambem tem o seu proprio modulo de autenticação hotspot

    http://www.ispadmin.com.br/

    O valor dele é de 2000,00 ou 1500,00 pra associados Abramulti pelo menos este foi o valor pago por um amigo meu

    Falow

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Vai de Vigo, meu amigo hehehehe... Até rimou... Faz 2 anos que uso aqui, o produto é completo e vale cada centavo, tanto pela qualidade quanto pelo suporte. Todo mês tem versões novas, com novas implementações... Se precisar de algo especifico pra ti, o pessoal desenvolve e integra no sistema.

  5. #5

    Padrão

    Não use o Top Sapp o suporte deles é horrivel e ainda por cima não funciona direito

  6. #6

    Padrão

    Tambem recomendo o Vigo uso ele aqui no meu provedor estou terminando de implantar ele, porem usei ele no provedor onde eu trabalhava de 2004 ate final do ano pasado e o pessoal continua utilizando ele lah, o sistema é facil de usar, se integra bem bacana com o mikrotik, atualizações constantes que melhoram o sistema suporte técnico, agora aqui pra mim vale a pena o Vigo pela integração do controle financeiro integrado com o controle de acesso, qualquer pessoa gera os boletos, efetua o bloqueio de clientes com debitos, faz liberação td de forma facil e agil, vale muito a pena.

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Vai de Vigo, meu amigo hehehehe... Até rimou... Faz 2 anos que uso aqui, o produto é completo e vale cada centavo, tanto pela qualidade quanto pelo suporte. Todo mês tem versões novas, com novas implementações... Se precisar de algo especifico pra ti, o pessoal desenvolve e integra no sistema.

  7. #7

    Padrão

    Eu postei recentemente sobre a integração do Sagu-Pro + Mikrotik, basta vc baixar os fontes do sistema e instalar, não é cobrado nada, está sob GPL. Estamos organizando uma estrutura para suporte técnico, com atendimento diário e horários pré estabelecidos, somente para quem quiser contratar suporte, pois existem muitos provedores que não possuem pessoas que desenvolvem em linux, ou tem um conhecimento mais afinado como o pessoal que normalmente frequenta o forum, instalem o Sagu-Pro com essa modulo de integração e testem, outro detalhe importante, vc tem acesso a 100% do fonte de desenvolvimento, assim vc pode alterar o que quiser e quando quiser!

    Entrem em contato, que lhes passo o sistema pois ainda vai entrar para download como nova versão!

    Abraços!

  8. #8

    Padrão

    estou contatando a TopSapp. por tudo que oferecem o preço é compativel. mas senti um pouco de falta de profissionalismo e o responsavel tecnico nao da muita atenção quando fiz perguntas sobre necessidades minhas.
    a empresa ainda vai ver se vai pegar esse que vem com servidor de email, dns e etc ou o vigo e depois implantamos o resto!!

    abraços

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Amigos pra quem pretende usar um sistema sem mensaliade tem o ISP Admin ele não tem mensalidade, porem o suporte técnico é gratuito nos 3 primeiros meses, sistema em php e mysl, se integra com mikrotik hotspot ou pppoe com o freeradius, tambem tem o seu proprio modulo de autenticação hotspot

    http://www.ispadmin.com.br/

    O valor dele é de 2000,00 ou 1500,00 pra associados Abramulti pelo menos este foi o valor pago por um amigo meu

    Falow
    sai fora desse ispadmin! o suporte e pessimo e o software so da pau! nao cometa o erro que eu cometi. vai de vigo mesmo que e melhor apesar do preco, ou tenta o sagu-pro que e gratuito.

  10. #10

    Padrão

    Poxa amigo depois "mas senti um pouco de falta de profissionalismo e o responsavel tecnico nao da muita atenção quando fiz perguntas sobre necessidades minhas." e vc ainda vai arrisca???

    Falow

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    estou contatando a TopSapp. por tudo que oferecem o preço é compativel. mas senti um pouco de falta de profissionalismo e o responsavel tecnico nao da muita atenção quando fiz perguntas sobre necessidades minhas.
    a empresa ainda vai ver se vai pegar esse que vem com servidor de email, dns e etc ou o vigo e depois implantamos o resto!!

    abraços

  11. #11

    Padrão

    realmente..

    ja entrei em contato com a vigo novamente, me deram muia atenção, e pelo que percebi o sistema roda mesmo e faz tudo que preciso no mikrotik!! só nao cadastra o mac do cliente no access list!! pelo que vi nenhum faz, vou ter q fazer na unha isso!!

    abraços

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    Não use o Top Sapp o suporte deles é horrivel e ainda por cima não funciona direito
    Eh tem uma meia duzia de cabeça aki no forum que fala mal pacas deste topsapp

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por shampooms Ver Post
    Eu postei recentemente sobre a integração do Sagu-Pro + Mikrotik, basta vc baixar os fontes do sistema e instalar, não é cobrado nada, está sob GPL. Estamos organizando uma estrutura para suporte técnico, com atendimento diário e horários pré estabelecidos, somente para quem quiser contratar suporte, pois existem muitos provedores que não possuem pessoas que desenvolvem em linux, ou tem um conhecimento mais afinado como o pessoal que normalmente frequenta o forum, instalem o Sagu-Pro com essa modulo de integração e testem, outro detalhe importante, vc tem acesso a 100% do fonte de desenvolvimento, assim vc pode alterar o que quiser e quando quiser!

    Entrem em contato, que lhes passo o sistema pois ainda vai entrar para download como nova versão!

    Abraços!
    Te adicionei no msn, me interesse bastante pelo seu sistema ! Vamos trocar uma idéia ..

  14. #14

    Padrão

    Amigos pra que ja usa ou esta interessado no Vigo da uma olhada na versão 7 Screenshots Vigo 7 o sistema agora esta muito melhor, mais rapido, facil de mexer e com o design bem bacana

    Falow

    Clecio

  15. #15

  16. #16

    Padrão

    Depende de cada um analisar pra mim eh, ter integrado o meu sistema financeiro ao controle de acesso, tipo aqui pra mim valeu a pena, principalmente o controle financeiro, pq se o cliente não paga apos 10 dias de vencido ele tah bloqueado de forma muito facil, se precisa desbloquea um cliente que veio ate o provedor efetuar o pagamento, ou alterar o plano de acesso (velocidade), ou ip, ou mac, a secretária mesmo faz, sem precisar ter nenhum conhecimento de linux, mikrotik e por ai vai, facilitando e muito o gerenciamento aqui no provedor.

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eh viavel ??? $$$$

  17. #17

    Padrão

    Clécio, quanto você paga pelo Vigo? Tem manutenção mensal?

    Eu tentei contato via email, mas não me deram resposta, depois de 3 tentativas.

    Mas pelo demo eu achei excelente. Você tem razão, o melhor é esta integração que dispensa um conhecimento técnico mais a fundo para manutenções digamos, burocráticas.

  18. #18

    Padrão

    SIm tem manutenção, vc paga uma taxa de instalação e configuração do servidor Vigo e mais mensalidade pelo sistema, suporte técnico e atualizações

    Falow

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Clécio, quanto você paga pelo Vigo? Tem manutenção mensal?

    Eu tentei contato via email, mas não me deram resposta, depois de 3 tentativas.

    Mas pelo demo eu achei excelente. Você tem razão, o melhor é esta integração que dispensa um conhecimento técnico mais a fundo para manutenções digamos, burocráticas.

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    SIm tem manutenção, vc paga uma taxa de instalação e configuração do servidor Vigo e mais mensalidade pelo sistema, suporte técnico e atualizações

    Falow
    Pois é cara, tudo tem seu preço. Especialmente se faz a coisa funcionar redondinho.

    Mas eles não me respondem aos meus emails. Eu gostaria de saber quanto terei que dispender para instalar o sistema. Se for um valor alto terei que esperar para ver se o provedor vai crescer para então poder assumir este compromisso.
    Mas as vêzes o investimento não é tão alto.
    Veja o exemplo de uma licença mikrotik. Não pode haver coisa mais barata. Uma licença nivel 4 está por 199,00 e segundo me informou o revendedor, não tem prazo de vencimento.
    Neste caso do mikrotik, versão craqueada só para a gente conhecer o sistema mesmo. Vale o preço, ter uma versão oficial. Só percorrendo os recursos do mikrotik já dá para sentir o investimento intelectual que foi dispensado.
    E com o Vigo não parece ser diferente. Só falta mesmo é saber o preço do investimento.

  20. #20

    Padrão

    Amigo o ate onde sei hoje o valor de instalação é de R$ 500,00 e mensal 60% do salario acho que R$ 280,00 em qual e-mail vc esta entrando em contato com o pessoal do Vigo?

    Falow

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pois é cara, tudo tem seu preço. Especialmente se faz a coisa funcionar redondinho.

    Mas eles não me respondem aos meus emails. Eu gostaria de saber quanto terei que dispender para instalar o sistema. Se for um valor alto terei que esperar para ver se o provedor vai crescer para então poder assumir este compromisso.
    Mas as vêzes o investimento não é tão alto.
    Veja o exemplo de uma licença mikrotik. Não pode haver coisa mais barata. Uma licença nivel 4 está por 199,00 e segundo me informou o revendedor, não tem prazo de vencimento.
    Neste caso do mikrotik, versão craqueada só para a gente conhecer o sistema mesmo. Vale o preço, ter uma versão oficial. Só percorrendo os recursos do mikrotik já dá para sentir o investimento intelectual que foi dispensado.
    E com o Vigo não parece ser diferente. Só falta mesmo é saber o preço do investimento.