+ Responder ao Tópico

1. Depende de cada um analisar pra mim eh, ter integrado o meu sistema financeiro ao controle de acesso, tipo aqui pra mim valeu a pena, principalmente o controle financeiro, pq se o cliente não paga apos 10 dias de vencido ele tah bloqueado de forma muito facil, se precisa desbloquea um cliente que veio ate o provedor efetuar o pagamento, ou alterar o plano de acesso (velocidade), ou ip, ou mac, a secretária mesmo faz, sem precisar ter nenhum conhecimento de linux, mikrotik e por ai vai, facilitando e muito o gerenciamento aqui no provedor.

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eh viavel ??? $$$$

2. Clécio, quanto você paga pelo Vigo? Tem manutenção mensal?

Eu tentei contato via email, mas não me deram resposta, depois de 3 tentativas.

Mas pelo demo eu achei excelente. Você tem razão, o melhor é esta integração que dispensa um conhecimento técnico mais a fundo para manutenções digamos, burocráticas.

3. SIm tem manutenção, vc paga uma taxa de instalação e configuração do servidor Vigo e mais mensalidade pelo sistema, suporte técnico e atualizações

Falow

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Clécio, quanto você paga pelo Vigo? Tem manutenção mensal?

Eu tentei contato via email, mas não me deram resposta, depois de 3 tentativas.

Mas pelo demo eu achei excelente. Você tem razão, o melhor é esta integração que dispensa um conhecimento técnico mais a fundo para manutenções digamos, burocráticas.

4. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    SIm tem manutenção, vc paga uma taxa de instalação e configuração do servidor Vigo e mais mensalidade pelo sistema, suporte técnico e atualizações

Falow
    Pois é cara, tudo tem seu preço. Especialmente se faz a coisa funcionar redondinho.

Mas eles não me respondem aos meus emails. Eu gostaria de saber quanto terei que dispender para instalar o sistema. Se for um valor alto terei que esperar para ver se o provedor vai crescer para então poder assumir este compromisso.
    Mas as vêzes o investimento não é tão alto.
    Veja o exemplo de uma licença mikrotik. Não pode haver coisa mais barata. Uma licença nivel 4 está por 199,00 e segundo me informou o revendedor, não tem prazo de vencimento.
    Neste caso do mikrotik, versão craqueada só para a gente conhecer o sistema mesmo. Vale o preço, ter uma versão oficial. Só percorrendo os recursos do mikrotik já dá para sentir o investimento intelectual que foi dispensado.
    E com o Vigo não parece ser diferente. Só falta mesmo é saber o preço do investimento.

5. Amigo o ate onde sei hoje o valor de instalação é de R$ 500,00 e mensal 60% do salario acho que R$ 280,00 em qual e-mail vc esta entrando em contato com o pessoal do Vigo?

Falow

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pois é cara, tudo tem seu preço. Especialmente se faz a coisa funcionar redondinho.

Mas eles não me respondem aos meus emails. Eu gostaria de saber quanto terei que dispender para instalar o sistema. Se for um valor alto terei que esperar para ver se o provedor vai crescer para então poder assumir este compromisso.
    Mas as vêzes o investimento não é tão alto.
    Veja o exemplo de uma licença mikrotik. Não pode haver coisa mais barata. Uma licença nivel 4 está por 199,00 e segundo me informou o revendedor, não tem prazo de vencimento.
    Neste caso do mikrotik, versão craqueada só para a gente conhecer o sistema mesmo. Vale o preço, ter uma versão oficial. Só percorrendo os recursos do mikrotik já dá para sentir o investimento intelectual que foi dispensado.
    E com o Vigo não parece ser diferente. Só falta mesmo é saber o preço do investimento.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 25-09-2013, 15:27
  2. PHP + Tráfego = Sistema de Gerenciamento
    Por tsbressan no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 25-08-2006, 11:42
  3. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50
  4. Respostas: 7
    Último Post: 17-08-2005, 10:26
  5. Como desenvolver um sistema de redirecionamento ?? com php