+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Qdo implantei o vigo, em fev/2006, eu tinha apenas 120 clientes... e te digo uma coisa, vale cada centavo! Ele faz o serviço de 1 funcionário nesse caso, com 100 reais a menos. A tendência do produto é ir ficando cada vez melhor!

Pois eh amigo, casos são casos, eu por exemplo prefiro pegar essa grana e investir em infra, essa semana eu inaugurei minha rede 5.8 pois muita gente vinha reclamando da velocidade, pq aki onde eu moro tem mais tres provedores, dois deles usam amplificadores e quando vc dá um survei aparece nada menos que 28 redes a maioria usando o mesmo canal. Bom to super satisfeito com minha rede 5.8 e meus clientes tb, agora vou investir em mais um pop, cada centavo pra mim eh valioso. Acredito que o Sagu-pro possa fazer a mesma coisa que o vigo, senaum naum teria uma imensa quantidade de usuários que tem na lista deles, e agora saiu uma versão com integração mikrotik e eu vou usá-la !"

Padrão

Você já deve ter baixado os demo dos dois para comparar, né?
    O Vigo dá de 10. Tudo na mão.
    Xandemartini, você que tem o vigo, ele roda normalmente com o mikrotik, não? Pelo menos no demo deixa claro que sim.
    Mas como eu não conheço muito de linux, fiquei intrigado com o que repassou o Net33, que precisa ter o Fedora instalado. Confere, Xande?

Padrão

sim precisa do fedora instalado sim e banco de dados mysql

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Você já deve ter baixado os demo dos dois para comparar, né?
    O Vigo dá de 10. Tudo na mão.
    Xandemartini, você que tem o vigo, ele roda normalmente com o mikrotik, não? Pelo menos no demo deixa claro que sim.
    Mas como eu não conheço muito de linux, fiquei intrigado com o que repassou o Net33, que precisa ter o Fedora instalado. Confere, Xande?
    Olá, ele é integrado ao mikrotik sim! Mas aqui não uso essa funcionalidade, pq uso ele somente para o financeiro, o resto faço com o mikrotik e o myauth.

Quando implantei ainda não tinha essa exigência, ser Fedora... Eu tenho aqui Conectiva ainda, mas precisa um server linux para rodar o banco de dados dele.

Padrão

Isso mesmo amigo hoje eles pedem pra rodar o sistema com o Fedora por ser uma distro facil de trabalhar e muito parecida com o conectiva.

Falow

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Olá, ele é integrado ao mikrotik sim! Mas aqui não uso essa funcionalidade, pq uso ele somente para o financeiro, o resto faço com o mikrotik e o myauth.

Quando implantei ainda não tinha essa exigência, ser Fedora... Eu tenho aqui Conectiva ainda, mas precisa um server linux para rodar o banco de dados dele.

Padrão Para Shampooms

Olá shampooms, eu to doido para usar o Sagu..
    andei até falando com o silvio.. para fazer ele conversar com o MKT, mas depois de umas correrias do ano passado pra esse.. eu nao consegui mais contato com ele..

Mas pelo jeito acho q ja tem a versao.. para o MKT..
    Sabe me dizer se a mesma já está conversando com o Hotspot??
    teria como vc postar o link de donwload ou se pudesse fazer a gentileza de enviar para o meu e-mail [email protected]

Valeu..
    Abraços..
    T+