Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Você já deve ter baixado os demo dos dois para comparar, né?
    O Vigo dá de 10. Tudo na mão.
    Xandemartini, você que tem o vigo, ele roda normalmente com o mikrotik, não? Pelo menos no demo deixa claro que sim.
    Mas como eu não conheço muito de linux, fiquei intrigado com o que repassou o Net33, que precisa ter o Fedora instalado. Confere, Xande?

2. sim precisa do fedora instalado sim e banco de dados mysql

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Você já deve ter baixado os demo dos dois para comparar, né?
    O Vigo dá de 10. Tudo na mão.
    Xandemartini, você que tem o vigo, ele roda normalmente com o mikrotik, não? Pelo menos no demo deixa claro que sim.
    Mas como eu não conheço muito de linux, fiquei intrigado com o que repassou o Net33, que precisa ter o Fedora instalado. Confere, Xande?
    Olá, ele é integrado ao mikrotik sim! Mas aqui não uso essa funcionalidade, pq uso ele somente para o financeiro, o resto faço com o mikrotik e o myauth.

Quando implantei ainda não tinha essa exigência, ser Fedora... Eu tenho aqui Conectiva ainda, mas precisa um server linux para rodar o banco de dados dele.

4. Isso mesmo amigo hoje eles pedem pra rodar o sistema com o Fedora por ser uma distro facil de trabalhar e muito parecida com o conectiva.

Falow

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Olá, ele é integrado ao mikrotik sim! Mas aqui não uso essa funcionalidade, pq uso ele somente para o financeiro, o resto faço com o mikrotik e o myauth.

Quando implantei ainda não tinha essa exigência, ser Fedora... Eu tenho aqui Conectiva ainda, mas precisa um server linux para rodar o banco de dados dele.

5. Olá shampooms, eu to doido para usar o Sagu..
    andei até falando com o silvio.. para fazer ele conversar com o MKT, mas depois de umas correrias do ano passado pra esse.. eu nao consegui mais contato com ele..

Mas pelo jeito acho q ja tem a versao.. para o MKT..
    Sabe me dizer se a mesma já está conversando com o Hotspot??
    teria como vc postar o link de donwload ou se pudesse fazer a gentileza de enviar para o meu e-mail deivyn@neoturbo.com.br

Valeu..
    Abraços..
    T+

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 25-09-2013, 15:27
  2. PHP + Tráfego = Sistema de Gerenciamento
    Por tsbressan no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 25-08-2006, 11:42
  3. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50