Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ibsol Ver Post
    To com um enlace de 2 Km com Airaya, e também não estou satisfeito. Passa 2 Mbits + ou -, só que com o tráfego no máximo, os ping ficam entre 100 e 300 ms. Abaixo está minhas configs, será que esse firmware meu não é bom?
    Não é q não seja bom... mas dos 3 firms q conheço, o que consegui maior troughput foi o 1.01, mas a diferença entre eles (no troughput) é pequena...

Teu caso aí deve ser algo de alinhamento, já tentou o alinhamento pelo telnet? quais valores ficaram?

2. o firmware atual Ver 1.026, preciso atualizar?

3. Citação Postado originalmente por jucielly Ver Post
    o firmware atual Ver 1.026, preciso atualizar?
    Experimenta fazer o que disse: DESatualiza ele pro 1.01 (seguindo as instruções q postei), reconfigura eles, e muda a largura do canal pra 40 mhz

4. Só para constar essa semana fechamos um link de 35Km de Frederico Westphalen-RS a Santa Lucia - SC, passando por sobre o Rio Uruguai, com 2 Mikrotiks, Ag530 em ambas as pontas, antenas wll-605 da Zirok e no bandwidth teste esta colado ai abaixo :

http://www.tcheturbo.com.br/portal/i...TrafegoUDP.jpg

http://www.tcheturbo.com.br/portal/i...TrafegoTCP.jpg

5. Citação Postado originalmente por tcheturbo Ver Post
    Só para constar essa semana fechamos um link de 35Km de Frederico Westphalen-RS a Santa Lucia - SC, passando por sobre o Rio Uruguai, com 2 Mikrotiks, Ag530 em ambas as pontas, antenas wll-605 da Zirok e no bandwidth teste esta colado ai abaixo :
    Puxa, 35 km com zirok 60 cm... ficou mto bom essa taxa de transferência hein!

Pode me passar o contato de onde adquiriu as AG530? Aqui eu uso elas, mas não tem jeito do meu ptp na cidade melhorar o sinal, o pigtail é soldado na placa, axo q tá tendo perdas ali!

Quero trocar elas pra ver se resolve.

Tópicos Similares

1. Ptp 30Km. O que Utilizar?
    Por Não Registrado no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-09-2009, 11:11
  2. ptp 30km
    Por ThyagoComputer no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-02-2009, 15:39
  3. PTP é melhor com mikrotik ou airaya?
    Por juderlan no fórum Redes