+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Squid+sarg Debian etch

    Prezados,

    Estou com um dificuldade com a seguinte combinação squid+sarg no Debian Etch. O que acontece é o seguinte quando acesso o relatório aparece a página em html com as seguintes opções Daily, Weekly, Montly. No entanto quando acesso o link por exemplo Daily não aparece nada . Gostaria de saber como faço para que os relatórios do sarg gerem diariamente e para que quando eu digite o ip do servidor (ex.: http://0.0.0.0/diretório) e clique eu Daily, Weekly, Montly apareçam os logs corretamente. A distro que estou usando é Debian Etch

  2. #2

    Padrão crontab

    tu tem q por na crontad ex:

    # crontat -e

    e acrescentar

    */5 * * * * /usr/bin/sarg = essa linha fara com q a cada 5 min o sarg se atualize...

  3. #3

    Padrão

    blz, mas como vou fazer para gerar exatamente em cada diretório. Exemplo: Daily, Weekly, Montly ; respectivamente.

  4. #4

    Padrão aew brodi

    seguinte
    depois de um dia ele vai começar aparecer o dia
    so depois de um dia ele gera a diaria
    so depois de uma semana a samanal
    e so depois de um mes a mensal saco
    com o tempo regulariza
    abração brodi,,,, qualçquer duvida manda

  5. #5

    Padrão

    blz
    Ele tá até gerando o relatório mas fora do diretório Daily, ou seja , qdo clico em no link não aparece nada. Segue abaixo um treco do sarg.conf
    output_dir /var/www/squid-reports/ , vou tentar mostrar com exemplo abaixo.

    /var/www/squid-reports# ls
    2008Jan03-2008Jan04 Daily images index.html Montly Weekly

    eu queria q o 2008* fosse gerado direto no diretório Daily e assim por diante.

  6. #6

    Padrão soh

    entendi , isso no redhat vem de padrao
    mas no debian nao sei pq mas nao faz como daily e talss...

    talvez tente baixar uma versao do sarg mais antiga e conpilar!!!

  7. #7

    Padrão

    Sei que vc já está me ajudando bastante mas será que vc poderia postar o seu sarg.conf e todos os seu scripts referente ao sarg para que eu faça um checklist com os meus?

  8. #8

    Padrão OPes

    Cara fico feliz em saber q te ajudei, mas o seguinte o unico item que eu mexo no sarg.conf e no diretorio q ele gera: de squid-reports para sarg apenas...

    o resto deixo tudo default

    o sarg no redhat vem por dia mes e ano, mas no debian nao. Deve ser versao ou algo assim o ideal e tu baixar o tar.gz e compilar como tu que...
    abração qualquer coisa tamos aere!!!

  9. #9

    Padrão

    Blz! Vou tentar seguir a tua dica muito obrigado pela ajuda!

    Me passa teu e-mail para eu te mandar as alterações que estou fazendo.

  10. #10