Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pretinho Ver Post
    Os meu radios estão todos setados em B mas eu vou tentar verificar esta outra opção q vc me disse :Wireless, Advanced Settings, se o Preamble Tipe está em Long preamble.

Obrigado!!!
    olá Amigo ! Se o equipamento estiver ok!pode ser outro fator.

A um tempo atraz tive um baita problema era latencia alta e ate mesmo os clientes nao se conectavam, acabei descobrindo que a 50mt da minha estação foi implanta uma camera sem fio na frequencia 2,4Ghz e adivinha ? a danada tinha alcançe para 1KM com uma anteninha de 2 dbi ...bom ai nao dava mesmo ! chamei o dono e trocamos o canal da mardita que tem 4 canais dois ficão dentro do nossos usados e os outros dois ficão um abaixo da canal 1 e o outro acima da canal 11. mas e de forma intermediaria tipo assim nao e nem 6 e nem 7 é 6,5 se e que me entende !

O que quero dizer com essa historia e que teu problema pode ser poluição RF e as vezes ate um telefone sem fiu faz a coisa parar !

Abraços

2. Galera eu consegui resolver tive q resetar todos os radios e programar tudo dinovo acredito q os radios vão trabalhando por uns 30 dias e depois vai ficando retardado e ate muda as configuração dele sozinho, mas tem um cara com um radio programado na mesma frequencia de rede acho q ele quer causar ruido na minha rede e ai deixa os radios loucos.

Tópicos Similares

1. ping alto e perda de pacotes.
    Por Rogeriolm no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 22-05-2012, 23:47
  2. Perda de pacotes e ping muito alto no mikrotik
    Por edemarsutil no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 14-05-2009, 11:21
  3. Respostas: 5
    Último Post: 08-08-2008, 21:39
  4. Respostas: 1