+ Responder ao Tópico

1. Amigo, quanto ao Ares e aos demais eu não sei, mas na parte de wireless to passando um sufoco com o mikrotik 3.0 tah buguento à pacas ... to aguardando essa semana chegar uma versão nova que o meu sócio disse e vou atualizar pra ver se resolve !

2. Qual foi a solução do ares nao achei ainda quem souber favor postar as regras

oibrigado

3. olha dropar o ares resolvia, mas a poucos dias testei de novo e o ares tava soloto aqui, ou seja, acho que as novas verçoes do ares ta burlando ate o drop..

4. Ja disse e volto a dizer...o controle de banda do pppoe segura esses negocios...

5. Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    Ja disse e volto a dizer...o controle de banda do pppoe segura esses negocios...
    amigo, vc dis que o controle de banda no ppoe resolveria o problema dos programas encriptados , ???, vc tem certeza, pois, teoricamente e a mesma coisa que sem pppoe , ja que o mk nao tem como trabalhar com programas encriptados devido a seu kernel nao ter suporte, nao vejo como o pppoe posa resolver isso.

outra coisa, aparente mente o cliente esta no limite, mas na pratica ele pasa por fora, ou seja, nao marca nem consumo, por ese motivo talves vc nao tenha persebido que nem o pppoe controla isso.

bom, se vc testar ai e comfirmar que controla, vou ter que testar aqui tambem..

Tópicos Similares

1. Como resolver problema com BlackList
    Por juniorgrangeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 26-07-2010, 09:04
  2. Problemas com o Orbit
    Por talesanselmo no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-04-2009, 21:54
  3. Problemas com ares
    Por jnveiga no fórum Redes
    Respostas: 10