Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem vindo ao Brasil aonde ter qualidade é pra quem tem dinheiro e quem tem dinheiro, q nem é tanto assim, mas por saber q tem um poko a mais q os outros se acham os verdadeiros FODÕES...
    Acho q esse forum foi feito na ideia de resolver e ajudar pessoas com problemas e ficar esculachando quem tem ADSL e destruibui não esta ajudando ninguem, afinal tem q se adptar cada um com o que tem e se isso nutre suas necessidades... entaum de quem é o problema?
    A revolta do amigo "albinogenivaldo" é compreencivel devido a enorme quantidade de CABAÇOS q pagam o link dedicado e vao instalando pela coxas e vai fudendo cliente e se fudendo com sua "CABACI-SE" e ainda bate no peito "eu sou provedor"
    ao amigo "jadirorza" façam suas as palavras do "albinogenivaldo" pricipalmente a dá ante-penutima frase o qual me mijei de rir..rs
    Ou tenta outro forum q ajuda ao invens de criticar!
    ABRAÇOS

2. É melhor tentar outro fórum, porque gato-net aqui não vai receber muita ajuda.

3. Tente colocar o serviço de UPnP no ubuntu. Provavelmente irá funcionar.

4. Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Editado por conter palavras chulas e promover a desordem no forum
    Vc esta completamente ilegal, vc e um pirata, ha se a Anatel te pega!!!
    Acho errado pois eu tive que pagar 9.000,00 a Anatel e ainda pago R$17.000,00 de link e vem um malandro que acha que sabe tudo e distribui ADSL
    Última edição por sergio; 05-01-2008 às 13:35.

5. Vc esta completamente ilegal, vc e um pirata, ha se a Anatel te pega!!!
    Acho errado pois eu tive que pagar 9.000,00 a Anatel e ainda pago R$17.000,00 de link e vem um malandro que acha que sabe tudo e distribui ADSL

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 02-08-2015, 21:49
  2. Provedor Wireless - Webcam não funciona
    Por jadirorza no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-01-2008, 19:07
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05-01-2008, 21:56
  4. Provedor wireless, como começar?
    Por no fórum Redes
    Respostas: 17