+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Provedor Wireless - webcam não funcionam

    Dae, galera. Blz ??? Montei um provedor wire aqui na minha cidade. Tudo funciona a mil maravilhas.
    2 links empresariais de 1 mega (PPPoA), 2 routers Alcatel Speedtouch Pro e 150 clientes.
    Toda a estrutura está baseada num Core 2 duo 1,86 com 4 gigas de Ram, rodando Ubuntu 7.10.
    Balanceamento ok, scripts automatizados, squid, cbq, arp, etc.
    Só tem um problema. As malditas webcans ligadas no messenger não funcionam nem a pau.
    Fiz alguns testes e percebi que as mesmas usam 2 portas simultâneas, sempre entre 1200 e 1400.
    Por via das dúvidas, abri de 1000 a 2000 e nem assim funcionam.
    Alguem tem alguma idéia? Ainda tenho algumas dúvidas em relação ao Iptables, já que tenho 3 placas de rede, eth0, 1 e 2, no Pc. Pode ser mancada minha no firewall, já que nunca vi script nenhum com 2 redes. O será que teria que marcar os pacotes??? Se for, como fazer???
    Obrigado pelas dicas.

  2. #2

    Padrão

    Cara , vc nao e um provedor, pois pegar um link adsl e montar um provedor qualquer criança faz. Provedor que se prese tem link dedicado e licença da Anatel
    Coloca um link dedicado e de ips validos para osseus clientes que o seu problema e resolvido
    Última edição por flon; 05-01-2008 às 08:28.

  3. #3

    Padrão

    Lastimável. A gente se acaba pra pagar links dedicados e dar uma qualidade que se preze e esses miseráveis ficam pegando ADSL pra dividir com cliente.

  4. #4

    Padrão

    Pois é ne....
    Me estranha os Srs, pois esse forum esta repelto de piratas....ja eh eta conhecido em outros foruns como o forum dos piratas e gateiros de veloz...
    Infelizmente isso ja era de se esperar...como ja disse em outros posts, liberdade nao eh a mesma coisa que bagunca, desrespeito as leis, pirataria etc etc...
    Odeio piratas....

  5. #5

    Padrão

    Se os provedores da sua cidade te frustaram, não é problema nem culpa minha. As próprias operadoras de telefonia que vendem ADSL proíbem a sublocação da conexão. Se ela cortar sua conta ADSL e você e seus clientes ficarem sem Internet, aí você vai ter que voltar a depender dos provedores da sua cidade.

    Se ficou caro pra você passar o link de um local pra outro da sua empresa, problema seu. Eu por acaso fui chorar pra Embratel por causa do preço do meu link ou corri pra ADSL por causa disso?

  6. #6

    Cool É assim q funciona!

    Bem vindo ao Brasil aonde ter qualidade é pra quem tem dinheiro e quem tem dinheiro, q nem é tanto assim, mas por saber q tem um poko a mais q os outros se acham os verdadeiros FODÕES...
    Acho q esse forum foi feito na ideia de resolver e ajudar pessoas com problemas e ficar esculachando quem tem ADSL e destruibui não esta ajudando ninguem, afinal tem q se adptar cada um com o que tem e se isso nutre suas necessidades... entaum de quem é o problema?
    A revolta do amigo "albinogenivaldo" é compreencivel devido a enorme quantidade de CABAÇOS q pagam o link dedicado e vao instalando pela coxas e vai fudendo cliente e se fudendo com sua "CABACI-SE" e ainda bate no peito "eu sou provedor"
    ao amigo "jadirorza" façam suas as palavras do "albinogenivaldo" pricipalmente a dá ante-penutima frase o qual me mijei de rir..rs
    Ou tenta outro forum q ajuda ao invens de criticar!
    ABRAÇOS

  7. #7

    Padrão

    É melhor tentar outro fórum, porque gato-net aqui não vai receber muita ajuda.

  8. #8

    Padrão

    Tente colocar o serviço de UPnP no ubuntu. Provavelmente irá funcionar.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Editado por conter palavras chulas e promover a desordem no forum
    Vc esta completamente ilegal, vc e um pirata, ha se a Anatel te pega!!!
    Acho errado pois eu tive que pagar 9.000,00 a Anatel e ainda pago R$17.000,00 de link e vem um malandro que acha que sabe tudo e distribui ADSL
    Última edição por sergio; 05-01-2008 às 14:35.

  10. #10

    Padrão

    Vc esta completamente ilegal, vc e um pirata, ha se a Anatel te pega!!!
    Acho errado pois eu tive que pagar 9.000,00 a Anatel e ainda pago R$17.000,00 de link e vem um malandro que acha que sabe tudo e distribui ADSL

  11. #11