Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos tive o mesmo problema em uma base nossa aqui, n sabia o que era trocamos umas 10 x tmb o cartão, mas em fim ficou comprovado que é ele, hoje estou usando os R52 H e estão em excelente funcionamento, n sei se é ele que esta muito estavel ou se é a versão 3 do mt que eles corrigiram o ACK deles, esta muito bom.

2. Fala Grande Sérgio, são Homologados?

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Se vão testar, testem com o produto, digamos... mais indicado. RB tem cartões mini-pci, os R52 e R52H.

3. Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Fala Grande Sérgio, são Homologados?
    Alegria de pobre dura pouco meu amigo... hehehehe... São não. Homologado só o Eugenius mesmo. Tem uns cabras dizendo que o CM9 é homologado e tals, pois pegaram uma homologação que a Atheros fez de um ARMB deles e como é o mesmo cartão, os vendedores dizem que é homologado... mas não é. Seria homologado se a WINSTRON ou um distribuidor tivesse homologado ele com o nome comercial (CM9).

4. Eu comprei 4 r52h um deu o mesmo problema de perca de potência, queri saber se alguem ta usnado o cm9 ou outro que esteve bem estável, outro problema é a rb532a ja tive que trocar 2. è esse modelo mesmo que é ruim?

5. Citação Postado originalmente por emaildoxandy Ver Post
    Eu comprei 4 r52h um deu o mesmo problema de perca de potência, queri saber se alguem ta usnado o cm9 ou outro que esteve bem estável, outro problema é a rb532a ja tive que trocar 2. è esse modelo mesmo que é ruim?
    Essas 532A tem alguns detalhes a observar... ela aceita overclock, tem que ver se o vendedor fez esta configuração... o normal é ficar em 266 MHz.

Além disto, normalmente elas apresentam mais problemas que as suas primas (serie 100 e serie 300). Caso tenha dúvidas quanto as configurações recomendo que baixe o manual da mesma e dê uma estudada. Acesso serial se precisar zerar as configurações.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 22-05-2011, 23:01
  2. Respostas: 5
    Último Post: 15-12-2009, 08:28
  3. Mini-pci Engenius 8602 X Atheros 6th
    Por LeopoldoMeireles no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 25-03-2009, 17:04
  4. Mini PCI Engenius EMP8602 X R52H
    Por bauer no fórum Redes
    Respostas: 25