Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Aqui a poluição tá braba demais em um dos POPs. Um site survey dá umas 100 redes ou mais.

Eu vou testar o dfs sem o radar pra ver o que acontece. Pelo menos assim ele não vai ficar mudando de canal após escolher um (eu acho).

Vai mudar sim... este é o propósito do DFS, mudar de canal automaticamente. Se a interferência ai está demais, vai ser como falei antes.

Mas faça o teste e poste aqui os comentários... nada como a prática para entender a ferramenta.

2. sergio, e se fosse em um ponto a ponto, acha que seria viavel entao? aqui pego no max umas 6 redes pt a pt 15 km

3. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    sergio, e se fosse em um ponto a ponto, acha que seria viavel entao? aqui pego no max umas 6 redes pt a pt 15 km

O princípio é o mesmo. Se não quer interferência e o PtP é Mikrotik em ambos os lados, utilize as faixas de 5 ou 10 MHz.

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Vai mudar sim... este é o propósito do DFS, mudar de canal automaticamente. Se a interferência ai está demais, vai ser como falei antes.

Mas faça o teste e poste aqui os comentários... nada como a prática para entender a ferramenta.
    Eu ativei o dfs-mode com no-radar-detect em minhas RBs e vou monitorar a antena que mais sofre interferências. Nesse exato momento o MikroTik ajustou a frequência pra 2422 MHz. Vou observar se ele altera com o tempo.

5. Continua em 2422 MHz.

Tópicos Similares

1. DFS Mode : No radar detect
    Por zorpy no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-12-2011, 07:18
  2. Respostas: 2
    Último Post: 04-05-2004, 14:20
  3. Promiscuous Mode Enable
    Por efoca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-04-2004, 18:28