Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Vc pretende desenvolver a parte financeira tbm? se sim... vai disponibilizar pra quem for seu cliente? qual vai ser o custo adicional?
    Outra coisa... eu utilizo um unico pc com mkt em cima da torre e 4 setoriais... controlo tudo por ele... uso apenas ip amarrado ao mac...
    Pra usar o seu sistema eu teria q mudar para hotspot?
    De que forma eu poderia estar integrando o seu sistema ao meu sistema atual? (apenas mkt)
    E por fim.. Quais as vantagens de utilizar o seu sistema?
    Achei o sistema muito interessante e se puder me esclarecer essas duvidas quem sabe em breve podemos fazer negocio... rsrs..
    Abraços

2. Sim pretendo, mas isso é uma jornada pois nunca fiz nenhum sistema financeiro antes, terei que fazer e testar em produçao exaustivamente antes de vender.

O MyAuth usa autenticaçao hotspot mas voce pode permitir fixamente por ip e mac sem precisar exigir autenticaçao para os clientes.

O MyAuth controla banda e faz o controle de usuários de forma gerencial,o MK faz isso de forma técnica, voce fazer 2 controles iguais na mesma rede nao tem sentido, logo, voce pode conserver os recursos avançados de AP e outros do MK e usar o MyAuth para administrar os usuários.

Se tiver mais dúvidas é so mandar!

3. Citação Postado originalmente por PatrickBrandao Ver Post
    Sim pretendo, mas isso é uma jornada pois nunca fiz nenhum sistema financeiro antes, terei que fazer e testar em produçao exaustivamente antes de vender.

O MyAuth usa autenticaçao hotspot mas voce pode permitir fixamente por ip e mac sem precisar exigir autenticaçao para os clientes.

O MyAuth controla banda e faz o controle de usuários de forma gerencial,o MK faz isso de forma técnica, voce fazer 2 controles iguais na mesma rede nao tem sentido, logo, voce pode conserver os recursos avançados de AP e outros do MK e usar o MyAuth para administrar os usuários.

Se tiver mais dúvidas é so mandar!
    Entao eu usaria um servidor central com myauth e no meu pop faria bridge mandando tudo pro myauth controlar (usuario, autenticação, banda)??
    E no caso de eu adicionar mais um pop?
    Como deveria ficar minha estrutura com dois pop's e o myauth?
    Abs

4. Esse tópica é sobre MESH o publicidade do MYAUTH?

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 09-08-2008, 14:12
  2. g510 na pratica,,, ate agora "uma bos%$"
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 03-03-2008, 11:43
  3. Mesh na prática
    Por seven no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 08-01-2008, 18:15
  4. Respostas: 14