+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Proxy....web-proxy ????

    Olá colegas do forum, por favor quem souber me esclareça essa questão:


    Qual a diferença do PROXY para o WEB-PROXY no MK? Quais as principais diferenças em utilizar um ou outro, e que caracteristicas cada um deles tem?

    Outra dúvida...Estou montando uma página para a rede e usarei o apache como servidor , essa página só vai ser acessada pelos clientes da rede, essa página terá um ip interno na rede (claro), não vai ter acesso da net, a pergunta é:

    Como faço para que o cliente sempre tenha essa página como página inicial, independente de qual seja a página inicial dele, e como fazer para que dentro dessa página ele possa ter acesso a página inicial dele???

    Tipo um botão com o texto (SUA PÁGINA INICIAL) ????????



    Obrigado.
    Última edição por Roberto21; 06-01-2008 às 02:59.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá colegas do forum, por favor quem souber me esclareça essa questão:


    Qual a diferença do PROXY para o WEB-PROXY no MK? Quais as principais diferenças em utilizar um ou outro, e que caracteristicas cada um deles tem?

    Outra dúvida...Estou montando uma página para a rede e usarei o apache como servidor , essa página só vai ser acessada pelos clientes da rede, essa página terá um ip interno na rede (claro), não vai ter acesso da net, a pergunta é:

    Como faço para que o cliente sempre tenha essa página como página inicial, independente de qual seja a página inicial dele, e como fazer para que dentro dessa página ele possa ter acesso a página inicial dele???

    Tipo um botão com o texto (SUA PÁGINA INICIAL) ????????



    Obrigado.
    Amigo as diferença exatamentes não sei te falar, mais o utilizado é o web proxy, tanto é que na versão 3 do mk não existe mais o proxy e sim somente web proxy, se vc usar hotspot vc edita a pagina login do arquivo hotspot lembrando que o campo de user e senha vc tem q deixar.. q dai toda a vez q pessoa for conectadar ela ira passar por esta pagina... existem outra funções como advert no mk, que serve para que de tempos em tempos ele envie uma mensagem ao cliente tambem