Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. o pacote de atualizaçaõ que eu baixei tem faixa de 6 pra 7 mb vc disse ai em cima que tem mais ... e tem outro pacote lah q tem faixa de 24 mb só que em torrent sabe me dizer qual eh a diferença ??

http://www.mikrotik.com/download/rou....0rc13.torrent

e esse outro abaixo :

http://www.mikrotik.com/download/rou...pc-3.0rc13.npk

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    permanecem sim.. mas.. faça um backup delas.. caso algum imprevisto ocorra.. voce pode restaurar rapidamente...

POxa amigo, baixei um arquivo citado do tamanho de 6mb e poko coloquei lah via ftp rebootei o Maré e naum funfou !

3. os updates sao maiores que 6mb .. voce pegou o errado..

veja qual o modelo da placa do mare (rb 133, 532...) e baixe a atualização correta..

o arquivo tem extensao .npk e tem mais ou menos uns 16mb ..

4. poxa alexandre tirei um print e os arquivos estão lá no Maré, estou com muito medo de efetuar a operação e dar alguma coisa errada, pois o funcionário que sobe na torre tah de férias dai ... se der errado já viu neh ??? vou ficar sem prover o serviço pra mais de 200 usuários .... baixei os arquivos referente ao routerboard e coloquei lah mas estou com muito medo de rebootar e dar errado .... gostaria somente que vc confirmasse pra mim através dessa imagem se os arquivos estao corretos, a minha routerboard é da série 300 se estiver errado ponha o link direto pra mim por favor da atualização senaum for pedir muito!
    Última edição por admskill; 09-01-2008 às 19:15.

5. ...........................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mikro9.JPG
Visualizações:	117
Tamanho: 	107,2 KB
ID:      	1584  

Tópicos Similares

1. Problemas com atualização mikrotik 6.29.1
    Por fagtinti no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-06-2017, 20:00
  2. Respostas: 9
    Último Post: 25-11-2010, 14:59
  3. [Dúvida] Atualização mikrotik