+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    A outra coisa.... numa altura de 55 metros... qual seria a inclinação ideal desta minha setorial para atender melhor clientes a no maximo 3 km?
    Outra... uso nessa setorial placas ag530 e clientes q estao a 2,5 km ficam com o sinal em -75db... isso eh normal? nao eh mto pouco?
    Tenho um cliente a 163 metros da torre q o sinal fica em -82db... o q posso fazer pra melhorar isso?
    Abs

Cara num radio de apenas 3km, vc pode colocar de 75 a 80º .. vai ficar muito bom pois alem de aumentar o sinal nesse raio tambem diminui muito sua area de interferencia...

2. É.. na verdade só testando mesmo pra saber neh.... numa das setoriais tenho um cliente a 163m e outro a 7km.... vou subir na torre e baixar a inclinação até q o sinal do cliente a 163m fique bom e, da mesma forma o sinal do cliente a 7km não seje comprometido...
    Abraços

3. A outra coisa... to usando numa interface um cartao minipci c/ placa adaptadora pci... o modelo do cartao eh: WLM54G... o que me dizem deste cartao? dizem que eh o mesmo utilizado nas rb mkt original... é bom? não estou achando ele melhor do que as ag530...
    vlw

4. Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    A outra coisa... to usando numa interface um cartao minipci c/ placa adaptadora pci... o modelo do cartao eh: WLM54G... o que me dizem deste cartao? dizem que eh o mesmo utilizado nas rb mkt original... é bom? não estou achando ele melhor do que as ag530...
    vlw

Brow é o seguinte, modelo e fabrincante não importa, pois hj qualquer um pode importa um equipamento e lançar no mercado como se tivesse fabricado.. e se quizer ainda homologa lo, oque vale mesmo e o chipset, por ex. o senao nmp8602 é senao? não, não é! é atheros 5413 a mesma coisa que a dlink 530 que ja vem com o adaptador pci e mais barato.

Esse lance de importar equipamento e lançar como fabricante ta virando moda.. tem gente ai importanto painel hyperlink e homologando com nome proprio.... bem bom pra nos brasileiro que pelo menos assim podemos comprar no cartão bndes... ja que o bndes não financia equipamento importado!!!
    Última edição por Shturbo Internet; 13-01-2008 às 20:52.

5. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Brow é o seguinte, modelo e fabrincante não importa, pois hj qualquer um pode importa um equipamento e lançar no mercado como se tivesse fabricado.. e se quizer ainda homologa lo, oque vale mesmo e o chipset, por ex. o senao nmp8602 é senao? não, não é! é atheros 5413 a mesma coisa que a dlink 530 que ja vem com o adaptador pci e mais barato.

Esse lance de importar equipamento e lançar como fabricante ta virando moda.. tem gente ai importanto painel hyperlink e homologando com nome proprio.... bem bom pra nos brasileiro que pelo menos assim podemos comprar no cartão bndes... ja que o bndes não financia equipamento importado!!!
    Concordo plenamente contigo...
    E vou refazer a pergunta...
    Este cartao WLM54G é reconhecido no mkt como AR5212... Este é bom?
    Alguem jah usou este cartao? relatem a experiencia com ele.. to pensando em trocá-lo... tah meio ruim o sinal com ele.. abs

Tópicos Similares

1. RB922 netmetal no mesmo pop
    Por JeffersonSato no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-11-2015, 08:50
  2. conectiva 8 e mandrake 8 no mesmo HD, pode?
    Por ricardinhomattar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-11-2003, 18:59
  3. Conectiva 8.0 e 9.0 no mesmo HD
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-11-2003, 10:38
  4. RH9 E CL8 no mesmo Grub.
    Por Gnuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-09-2003, 14:47
  5. 2 drives de CD no mesmo computador. Como enxergo os dois no