Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

add chain=forward out-interface=pppoe-out1 protocol=tcp dst-port=!1863 \
    tcp-flags=syn action=change-mss new-mss=1492 comment="MSN" disabled=no

amigo,, pra q serve essa regra??
    pelo que eu aprendi, quando colocamos o ! na frente da porta, quer dizer q a regra aplica-se atodas as portas, menos a 1863 no seu caso,,,
    eh isso msm??

Padrão

Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    amigo o primeiro passo a tomar e testar sem web-proxy, desabilita o redirecionamento q vc fez para o web-proxy e testa, pois dai vc vai ficar sabendo se o problema esta no seu web-proxy ou nao? o mtu e mtr vc pode colocar em 1420, testa ai e ve onde ta o problema e passa pra nós, se precisar eu te passo as regras para acessar sites de banco
    Poise eu tireio redirecionamento do web proxy e dai não funcionou nada nem os sites http:, o que sera que pode ser...

Padrão Nat...

Deve ser algum problema com seu nat...repassa todas as suas regras pra gente dar uma conferida...

Padrão

Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    Deve ser algum problema com seu nat...repassa todas as suas regras pra gente dar uma conferida...
    Eu configurei conforme o manual que deixei em enexo no primeiro post. So que so funfo a net depois que eu configurei o web proxy e criei mais uma regra para redirecionar para o web proxy.

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Aqyi estão as regras para o MSN:

ip firewall mangle

add chain=forward out-interface=pppoe-out1 protocol=tcp dst-port=!1863 \
    tcp-flags=syn action=change-mss new-mss=1492 comment="MSN" disabled=no

add chain=forward out-interface=pppoe-out1 protocol=tcp dst-port=!5190 \
    tcp-flags=syn action=change-mss new-mss=1492 comment="" disabled=no
    desculpa mas não tem essa opção na aba action "action=change-mss new-mss=1492" para add a regra eu fui em IP/Firewall/Filter Rules /+.

Padrão

Uma coisa que eu notei eh que ele mesmo sem o servidor web proxy, só com o nat ele ja deveria funcionar a net mas não funciona. Só funciona depois de configurar o web proxy e fazer o redirecionamento para a porta dele.