Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
Seguinte vo usar o myauth para um provedor de internet via radio, gostaria de saber se eh possivel quando o cliente atrasar a fatura e logar no sistema fazer com q seja redicionado para um site de aviso de falta de pagamento e nao consiga navegar,
outra coisa nos meus clientes alguns vo ter que usar um AP Para Receber o sinal, o ap vai conectar via pppoe e quando o cliente for acessar algum site vai ser preciso ele logar via http neh? ultima eu posso optar em so usar pppoe ou so usar ip?
tem como desabilitar o ip, so dechar via pppoe se o cliente abilitar o ip a net nao funcione.
o micro que vai rodar o sistema eh um Atlhon xp 2600 placa mae asus com 512 de memoria é suficiente para rodar o sistema?
fica melhor se eu usar um HD Sata? de Quantos Gb Vcs Recomendao o HD?

Obrigado!!!
Marcos,

infelizmente o myauth não tem financeiro, mas ao desativar um cliente o senhor pode configurar uma mensagem de aviso para ele. É possivel ter conexoes pppoe fixas sim! Voce pode usar pppoe e ip ao mesmo tempo! A maquina que voce sugeriu serve sim! Recomendo apenas aumentar a memoria para 1 giga caso deseje usar proxy. Quando mais rapido o disco, melhor o desempenho do cache, logo recomendo sata ou scsi.