Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. To vendo que tem muita gente me mordendo por esse post, discutindo to certo vc não sabe o que fala mais ninguem foi até a fonte pergunta.. fica no eu ja falei, meus advs ja falou.... Nobres colegas... Procurem se informa na fonte ANATEL e postem aqui a resposta. Pronto Simples...

Vou fazer o seguinte estou compiando alguns temas aqui incluse o email do st. Manoel e mandando ao sr. Carlos Evangelista. oque le me responde posto aqui como fez o colega!
    Última edição por Shturbo Internet; 10-01-2008 às 11:47.

2. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Caro amigo com dito neste fórum no começo a SHTURBO onde Trabalho, sofreu esse pado quando ainda era minha, exatamente por trabalhar em parceria com a empresa a qual nosso amigo Manoel Santana e sócio!
    Como eu não agüentei o prejuízo por ficar lacrado e a Prestadora do SCM não conseguir justifica que a parceria era legal perante alei, fui e ainda estou sendo alvo de processo por parte dos meus antigo clientes e estou respondo por um crime federal na justiça. Como comentei também aqui neste fórum, vendi minha empresa para alguém que tinha estabilidade para correr atraz do prejuízo e licenciar lá... como o sr. pode ler nos post estou comentando tudo.. se nosso nobre amigo Manoel Santana continua tentando justificar isso manda um e-mail para anatel sobre o que o sr. pratica e posta aqui.
    Estou avisando ao amigo por que é a realidade pois já passei por isso.. tudo bem hoje sou empregado a SHTURBO a qual um dia fui dono... prefiro assim, recebeu o meu todo mes dentro da lei do que fica com meu c... na mão.. na incerteza se estou certo ou não... o pessal da anatel foi bem claro pra mim, Manoel e os outro 8 sócios dele o que nossas empresas estavam errada e equivocadas
    Pow, o cara que citou Manuel Santana, não concordou com você, você me desafiou a falar com ele e falei, agora já está malhando o cara, nós aqui também não concordamos e temos gente grande com experiência que não concorda. Você inciste no cara da Anatel, daqui a pouco agente entra em contato com ele e acaba com sua história. Já tá na hora de você acertar com agente cara. Exponha ai seu produto, quem sabe você não consegue interessados.

Apesar de tudo, sua proposta não tem bons exemplos né, um provedor que foi lacrado, que você era dono, agora trabalha de funcionario. Pow, aqui é lugar de gente que sonha em ter uma empresa estável, gente que ama Linux, telecomunicação e tal. (Os pequenos empreendedores que lutam por independência)Tudo bem, sua opção é ter o seu garantido, todo mês carteira assinada e tals. Mais essa é sua opção, não a minha, por exemplo, eu trabalho numa rede de concessionárias que vende bilhões por mês, O Grupo Líder, um emprego estável, mais nem por isso penso que não devo ter meu negócio própio, sabe porque, realização profissional. Cada um tem seu motivo, aliás o meu é genético, pois somos 8 técnicos em eletrônica na família.
    Última edição por Josue Guedes; 10-01-2008 às 11:57.

3. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Pow, o cara que citou Manuel Santana, não concordou com você, você me desafiou a falar com ele e falei, agora já está malhando o cara, nós aqui também não concordamos e temos gente grande com experiência que não concorda. Você inciste no cara da Anatel, daqui a pouco agente entra em contato com ele e acaba com sua história. Já tá na hora de você acertar com agente cara. Exponha ai seu produto, quem sabe você não consegue interessados.

Apesar de tudo, sua proposta não tem bons exemplos né, um provedor que foi lacrado, que você era dono, agora trabalha de funcionario. Pow, aqui é lugar de gente que sonha em ter uma empresa estável, gente que ama Linux, telecomunicação e tal. (Os pequenos empreendedores que lutam por independência)Tudo bem, sua opção é ter o seu garantido, todo mês carteira assinada e tals. Mais essa é sua opção, não a minha, por exemplo, eu trabalho numa rede de concessionárias que vende bilhões por mês, O Grupo Líder, um emprego estável, mais nem por isso penso que não devo ter meu negócio própio, sabe porque, realização profissional. Cada um tem seu motivo, aliás o meu é genético, pois somos 8 técnicos em eletrônica na família.

Boa tarde;
    Cara o produto ta exposto nos classificados, já mandei o link ai varias x, como comente enviei o post a Anatel e vamos esperar. o que posso fazer, estou falando o que aconteceu comigo e alguns colega que inclusive me desculpe não te los citado por que não entrei em contato com eles ainda pedido autorização para cita los mais já o estou fazendo, pois os mesmo passaram pelo mesmo problema na mesma época com as mesmas reuniões com o Caro Manoel nos fomos todos lacrados e autuados.. e estamos respondendo por isso.

Apenas quiz relatar o problema que esta ocorrendo no mercado de SCM e que muitos editam passando mais poucos relatam muitas das vezes por vergonha de passar por esse constrangimento

Agora vocês só sabem correr atraz de uma fonte de informação o Brasileira nunca procura saber realmente seus direito nem o básico procura sempre a maneira mais fácil e que lhe convem, comigo também foi assim, por isso hoje sou empregado e não empregador.

Amigo não estou aqui para falar que meu produto e melhor que dos outros e etc..
    Estou falando que comi dessa comida e tem algo errado pois me fez mau.

4. Caros amigos acabo se ser informa pelo sr. Carlos que documento vai ser passado ao conselho de aprovação para uma resposta concreta mais detalhada por telefone ele afirmau a ilegimidade do compartilhamento. vamos esperar.
    Obs: não mendei o nome de nenhum provedor descredenciadoe ou parceiro podem ficar tranquilo.

Por tanto até sua resposta estou trancando o tópico até para garantir sua informações para fins jurídicos já que fui ameaçado no mesmo e suas informações são imprescindíveis para minha defesa.

Apesar de apenas ter respondido a uma provocação.

Aos demais me desculpem pelo transtorno.

At: Cristiano tolotti
    Gerente de Contas - SHTURBO INTERNET
    Última edição por Shturbo Internet; 10-01-2008 às 15:36.

5. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Olha ai o JPG anexo.. Puxei os dados no nosso amigão aí e ele com menos de um ano de existência e sem nenhum parceiro já tem PADO (processos) na ANATEL!!

O cara não cuida nem da casa dele e quer vir falar de parceria...

Olha agora o EXCEL em anexo. Tirei no site da ANATEL. São todas as autorizadas SCM de Brasília.. Cade a SH? Hummmmmmm Estranho... Parece que tá vendendo o que não tem...

Abraço
    Fabricio

Caro amigo, em momento algum me referi a sua empresa.
    segundo a licença da shturbo e em território nacional.. procure novamente por ordem alfabeta quem sabe apareça, qualquer leigo sabe fazer isso mais ta ai o link e não um arquivo que pode ser modificado..
    segundo não vendemos parceria, pois como posso anunciar um produto que a anatel a empresa que trabalho sabe ser ilegal, procuramos representantes e não parceiros.
    Link STEL - SISTEMA DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES - [SIS versão 2.2.1]
    Última edição por Shturbo Internet; 10-01-2008 às 23:37.

Tópicos Similares

1. Licença SCM própria ou parceria?
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 101
    Último Post: 26-01-2012, 09:34
  2. Consulta de licença SCM
    Por Emanuel no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 20-07-2007, 09:03
  3. compartilhamento de licença SCM
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 3