+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida Cartão

    Olá pessoal,

    Estou trocando a estrutura do minha torre e estou com duvida em quais cartões comprar, pensei em comprar os DWL-AG530 pois sei que ele é homologado e que ele é slot pci ai não preciso de nenhum adaptador mini-pci pra poder ligar na placa mãe. Queria saber quais cartões vcs me indicam e também qual adaptador mini-pci/pci. Essa torre seria para atender um raio de 3 KM. Valeu pela atenção galera.

  2. #2

    Padrão Ubiquiti SR2

    Bom dia Renato!
    Vc vai usar o MK? Se sim não compre o Ubiquiti SR2. Ele fica com pings mto alto e aqui comigo suporta uns 30 clientes somente. Qdo comprei me falaram q ele era o bixo - na minha opinião é uma bomba.
    O pessoal da LinkPower me falou p/ trocar o SO pelo Ikarus, diz q com ele fica bem melhor - ainda não fiz esse teste, assim q fizer posto aki p/ avisar.
    Abraços

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Amigo, os cartões SR2 e SR5 funcionam bem em ROUTER BOARDS. Com adaptadores PCI eles nao atingem a potência máxima de 400mw.
    Esse é o motivo de muitas insatisfações com estes cartões.

  4. #4

    Padrão

    essa sr2 e 5 sao as mesma atheros ar5213 ? pois tenho aki com mini pci e realemten nao to gostando.. ta dando muita perca de pacote com ping elevados.. e instavel.. ta orrivel..

    sera q se eu coloca RB resolve o problema ?

  5. #5
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Uso SR2 e SR5 em ROUTER BOARDS e não tenho problemas.
    Esse problema de perda de pacotes e ping alto, é devido a corrente baixa que os adaptadores PCI fornecem.
    Última edição por Magal; 09-01-2008 às 20:08.