+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Memoria RAM cada vez mais baixa (usando cache full)

    Olá amigos da under, estou com problemas, gostaria de saber se alguem ja passou por isso, apos 14 dias de mk rodando file, chegou hj de manha e algumas paginas nao abriam, eu fui e limpei o cache e voltou ao normal, gostaria de saber se tenho q fica limpando esse cache direto, ja q ouvi falar q ele é altomatico, como se fosse uma fila, um entra e outro sai do cache "isso quando o cache ta cheio", outro problema é q apos limpar o cache, a memoria q antes tava marcando 38mb, agora voltou para 360, ja q reservei esse espaço de uma memoria de 512, aqui ta parecendo q quando o cache vai aumentando a memoria vai sumindo, isso é normal acontecer, sumir quase 320mb de uma memoria??
    Agradeço quem puder tirar essas minhas duvidas..
    Abraços
    Última edição por vanderleisistema; 13-03-2008 às 23:27. Razão: Melhor compreenção

  2. #2
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Cache

    Olá qt a primeira pergunta vc tem de limpar sim ele nao limpa automatico a nao ser q vc crie o script para isso.
    Qt a segunda sim sempre que o cache estiver menor ele vai liberar memoria (ram) pois qd alguem abre uma pagina ele pega do disco e joga na ram pelo q sei.