Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aew galera . . . eu já destei tudo. Troquei os cabos, inverti a utilidade das placas e nada. a camada física não eh mesmo. O problema é na saida do Servidor pra estação, e o problema é no servidor mesmo, pq a estação funfa de boa.

Tipo minha intenção é ligar a saída da rede interna num hub simples, mas atualmente, o cabo sai do servidor e entra na estação. Pode ser o lance de ponto-a-ponto.

Tipo alguem poderia me explicar issu ? Eu li uma renca de trem, e não intendi. Alguem aew me ajuda a entender a issu, axu q essa eh a fonte do problema.

Brigadão galera,
    Vamo que vamo, arruma isso!

2. Sim ja configurei o iptables e nada. Quanto a parte fisica tudo funfando de boa!

3. ops..vc jah postou..mas confirma pra mimde novo, se vc pegar a eth1 e ligar ela no modem de conexão om a net, vc navega? a luz da placa acende?
    Última edição por morronix; 24-01-2008 às 20:52. Razão: o autor do tópico disse que a net funciona atraves da placa defeituosa..embora seria bom confirmar novamente esta informação

4. Citação Postado originalmente por qcyclop Ver Post
    Mas olha só. Eu fiz o contrario agora. . .

A internet esta entrando pela eth1 a placa da china mesmo. To usando a internet aqui de boa sem problemas. . . a placa não estragada naum, tah funfando de boa. . .

A comunicação com o outro pc eh pela eth0 agora e nem assim da. . .
    Nesse caso, com a Eth1 da china, o led dela acende?

Citação Postado originalmente por qcyclop Ver Post

EU FIKO GRILADO QUE NEM A LUZ DA PLACA ACENDE. . . ISSU ME DEIXA PUTOOOOO ! !
    Não acende quando? quando a placa de rede está ligada ao modem? ou qdo está ligada à estação? Tanto a eth0 qto a eth1 ?

5. aha pessoal vamos fazer com calma. para mim o problema disso tudo é que o colega não esta ligando servidor (eth1) com estação(eth0) usando cabo cross-over.

a ligação entre o servidor e a estação é feita com cabo cross-over?

o cabo que esta entre as duas maquinas é assim: Crossover (cabo) - Wikipédia ?

ou texto bom é: Crimpando os cabos
    Última edição por avena; 25-01-2008 às 01:14.

Tópicos Similares

1. Servidor DNS MASTER não se comunica com SLAVE
    Por Gasparum no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-03-2017, 16:23
  2. Respostas: 42
    Último Post: 03-03-2011, 10:17
  3. Mikrotik não se comunica com AP em minha rede
    Por srmsoares no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-11-2008, 21:43
  4. Servidor Debian não funciona