Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Procure o topico proxy full la tem o que precisa, aqui fiz e ficou perfeito e sem ficar maluco como o pessoal diz por ai.

2. Então meus amigos e agora o que é que eu faço??

Se desativar a primeira regra e deixar ativa somente a segunda o mk fica fazendo cache de sites dinâmido e ai ja ta me dando dor de cabeça, porque tem sites q custa a atualizar. Principalmente o da globo e de email como o ibest que as vezes da site como não encontrado.

3. Olá Mauricio, realmente não sei como ajudar vc, só posso sugerir que vc revise todas as suas regras, pois seguí apenas o tutorial que baixei aki msm no fórum, e o meu tá rodando sem problemas. Qual é a configuração da máquina q vc instalou o MK ? tem memória suficiente e HD ? qual a versão do seu MK ? Num último caso, se vc quizer, vc cria um usuário de " read " que dou uma espiada pra vc e comparo com o meu..

[ ]´s,

4. Então amigo instalei o mk em um sempron 2800+, com 512Mb de memória ram, HD IDE de 80Gb Sansung, e com duas placas de rede a cabo uma via e outra davicon.

eu vi em alguns fóruns aqui para poder liberar o acesso remoto mas não concegui.

eu olhei este link
    https://under-linux.org/forums/mikro...ernamente.html
    segui o passo a passo mas estou usando o modem como rotiador e ai no forum não diz como proceder para poder ter o acesso.

5. Maurício, pra acessar remotamente, é docinho, já q vc usa modem roteado, então primeira coisa é encaminhar a porta 8291 para o IP do seu MK q está na rede interna do seu modem, depois quando vc for acessar remotamente é só digitar o IP válido que o modem recebeu na autenticação com seu provedor na janela de login do winbox em: "connect to:" e pronto coloque usuário e senha vc já estará dentro do seu MK.
    Agora pra abrir as portas do modem, se vc não souber, daí vai ter q pesquisar pois pra cada modelo, a forma de fazer é diferente.

Qquer coisa estamos aí,

Tópicos Similares

1. Web Proxy não armazena no cache
    Por FONTINELE no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-01-2009, 06:30
  2. Respostas: 2
    Último Post: 20-08-2008, 17:36
  3. Web-proxy não incrementa o Cache Size
    Por motacosta no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 14-12-2007, 17:57