+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Recuperar Senhas VPopmail

    Olá a todos..... estou com o seguinte problema:

    Tenho um servidor de e-mail com qmail, vpopmail e mysql, só que estou querendo desativar esse servidor e migrar todas as contas para o google, usando o sistema de hosting dele, só que preciso ter as senhas dos clientes para que eu possa cadastrar todos no google e depois transferir todas as mensagem dos usuarios para o mesmo, mas quando fui olhar no meu BD Mysql o vpopmail grava todas as senhas com um tipo hash que eu desconheço e não tem como eu pegar as senhas para cadastrar no google, tem alguma forma de transformar de volta essas senhas para plain-text? algum tipo de programa? Agradeço o retorno e ajuda de alguem, obrigado.

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    creio eu que seja impossivel pois a senha do vpopmail é md5

  3. #3

    Padrão

    Não há como recuperar senhas usando vpopmail, vc pode trocar mas para isso necessitara da senha antiga, o que aconlho a fazer é fazer um backup dos emails e recriar a conta, rapido e simples.

  4. #4

    Padrão

    Não Seria o caso de simplesmente dar um UPDATE no campo da senha no MySQL ?? Se for um hash nao tem como voltar a senha. Acho bem mais viavel "resetar" a senha com uma conta de "administrador" do que recriar tudo.

  5. #5
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Cria uma lista dos email e faz um for mudando a senha para 123456 e mede para os cliente mudar rs...