+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bloquei somente do msn messenger

    Pessoal como posso bloquear o windows live messenger de somente um computador da rede ?

    ja fiz de tudo segui várias dicas de outros tópicos mas nada não esta resolvendo.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mauriciojmjr Ver Post
    Pessoal como posso bloquear o windows live messenger de somente um computador da rede ?

    ja fiz de tudo segui várias dicas de outros tópicos mas nada não esta resolvendo.
    Amigo, para um bloqueio 100% vc tem q usar web proxy e bloquear a palavra gateway.dll e no firewall bloqueio da porta 1863.. Caso o contrario vc tem q bloquear a faixa de ip do msn, q no caso pode bloquear ate o acesso ao hotmail da pessoa..

  3. #3

    Padrão

    Ok amigo mas vc poderia me passar com oposso bloquear a porta no firewall no mikrotik

  4. #4
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Bloqueio MSN

    Experimenta ai, estás regras vão bloquear MSN para td rede ai depois é só vc adequar....

    add chain=forward protocol=tcp dst-port=1863 action=drop comment="Bloqueio - MSN Messenger 1" disabled=no
    add chain=forward dst-address=207.46.110.0/24 protocol=tcp action=drop comment="Bloqueio - MSN Messenger 2" disabled=no
    add chain=forward protocol=tcp dst-port=6901 action=drop comment="Bloqueio - MSN Messenger 4" disabled=no

  5. #5
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Bloqueio MSN

    O bom que nimguem posta se teve resultado...

  6. #6

    Padrão

    Amigo fiz as três regras mas o msn continuou entrando com um pouco mais de dificuldade mas ele continua entrando no msn

  7. #7
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Bloqueio

    Olha sei que se bloquear o arquivo gatway.dll ele ñ entra devinitivo, mas ai os clientes tb ñ acessam o hotmail e nem fazem atualizações...

  8. #8

    Padrão

    puts mas ai complica... Preciso bloquear somente o messenger mesmo de dois computadores da rede

  9. #9

    Padrão boa noite

    eu tenho uma dica mas eu nao tive tenpo para faser eu sei que o msn agora esta fasendo a utenticaçao pela pota 80 .
    entao é so dar uma olhada no ip quando voce for autenticar o msn voce pega i ip que ele chama e bloqueia ale para um determinada ip ou ranger ok

  10. #10

    Padrão

    e ai amigo pardall11 vc conceguiu fazer seu teste ??? cara ja rodei tudo e num vejo solução.

  11. #11

    Lightbulb bom dia

    eu ainda nao tive tempo para faser isto mas asim que fiser posto aqui uma receitinha d bolo como faser ok