+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    entao, como o forum agora tem um sub-forum de firewall mikrotik, poste sua pergunta lá

    Mikrotik Firewall - Under-Linux.org Fóruns

    porque esta mensagem aqui ta muito extensa... !!! ai tem o topico sobre este video lah.. ai vc posta a pergunta nele.. q eu respondo !!

    abraço ! obrigado !

  2. #62

    Padrão

    Testado e aprovado o cache para o BBB apliquei as regras em ip, webproxy, cache e funcionou perfeito, só não entendi pq o tópico iniciou em cache BBB e tava descambando pra proxy full, mas tudo certo.



  3. #63

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Testado e aprovado o cache para o BBB apliquei as regras em ip, webproxy, cache e funcionou perfeito, só não entendi pq o tópico iniciou em cache BBB e tava descambando pra proxy full, mas tudo certo.
    Olá,
    Você poderia postar as tuas regras para fazer funcionar o cache do BBB?
    pois tentei as que estão no inicio deste topico e não deram certo.
    Tu tens para fazer do You tube?
    falaram aqui tbm que era somente trocar globo por youtube, mas não deu tbm.
    Obrigado

  4. #64

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JeanGutemberg Ver Post
    Olá,
    Você poderia postar as tuas regras para fazer funcionar o cache do BBB?
    pois tentei as que estão no inicio deste topico e não deram certo.
    Tu tens para fazer do You tube?
    falaram aqui tbm que era somente trocar globo por youtube, mas não deu tbm.
    Obrigado

    Ip web-proxy cache

    add url="http*globo*get_video*" action=allow comment="Globo BBB" disabled=no
    add url="http*globo*video*" action=allow comment="Globo BBB" disabled=no
    add url="http*youtube*get_video*" action=allow comment="youtube" disabled=no
    add url="http*youtube*video*" action=allow comment="youtube" disabled=no


    Ai estão as regras do bbb e do youtube.



  5. #65

    Padrão

    as regra da globo aki ta 100%
    agora a do youtube nao conseguir fazer funciona
    ea configuração do tamanho do arquivo que pode ser salvo no cache ta de 50000,
    50mb

    alguem pode me da uma luz

    obrigado

  6. #66

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JeanGutemberg Ver Post
    Olá,
    Você poderia postar as tuas regras para fazer funcionar o cache do BBB?
    pois tentei as que estão no inicio deste topico e não deram certo.
    Tu tens para fazer do You tube?
    falaram aqui tbm que era somente trocar globo por youtube, mas não deu tbm.
    Obrigado
    O Roberto21 postou as regras... elas devem ser aplicadas em IP - WEB-PROXY - CACHE
    Não sei se tem algo haver... mas eu coloco as regras com as ASPAS entenderam?