+ Responder ao Tópico

1. Pessoal..

Já fazem alguns dias que percebo algumas pessoas inflamando os tópicos, por uma simples discordância de idéias ou por uma simples zé roélisse.

Desde que começou essa febre de wireless a qualidade do fórum caiu muito, por causa de pessoas sem interesse em aprender, buscar informações na internet, folgados e algumas vezes por pessoas que só querer encher o saco mesmo.

Este é um fórum para discussões sobre TI, se há alguma discordância de idéias que cada um prove a sua e ponto final!

Essa de ficar falando que tal regra tá errada, que isso ou aquilo não funciona, ou qualquer outra coisa que não contribua com o fórum não será mais tolerado.

Pretendo ajudar a melhorar a qualidade do fórum e se for preciso banir algumas pessoas o farei!

Podem me chamar de ditador, carrasco, zé roéla, ou qualquer outro adjetivo pejorativo, estou aqui a mais tempo que muitas pessoas e tenho saudades da época que entrei.

Então meus colegas, quem não estiver disposto a contribuir para com o fórum sinta-se a vontade de ausentar-se por um tempo, acalmar-se e depois retorne.

Desde que participo deste fórum só vi um banimento ocorrer, eu sei quais foram os motivos e não vou conversar sobre o assunto.

Quem estiver com alguma dúvida sobre essa resposta pode me enviar um e-mail, com educação, e se não for pedir muito, sem muitos erros de português.

lucianogf underlinux com br

[]'s

2. entao seguinte...

eh ASSIM q um cache full deve ser feito..

Onda Internet - Tutorial Mikrotik

no video.. eu mostro a LOGICA do cache-full.. como marcar os pacotes e a conexao... e como criar uma queue para limitar o trafego marcado..

com este material.. ja da pra ver como é feito...

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    entao seguinte...

no video.. eu mostro a LOGICA do cache-full.. como marcar os pacotes e a conexao... e como criar uma queue para limitar o trafego marcado..

Ow, vc não dorme não? hehehe

Ótima contribuição , vai agora o pessoal aqui pode desmistificar a imagem do cache full.. Na verdade eu não usarei aqui, mas o pessoal que quiser usar taí o caminho das pedras!

4. Pessoal, peço mais uma vez para que não comecemos uma discussão sem sentido dessas. M4d3, eu creio que a ironia não foi direcionada a você, porém concordo que não é a atitude correta.

Roberto21, não é a primeira, nem a segunda vez em que observo você começando discussões sem motivo aparente. O que acontece no passado entre uma ou mais pessoas, fica lá, em particular, entre estas pessoas. Eu não quero ver ninguém inflamando estes fóruns com argumentos ofensivos à pessoa alguma.

Somos todos livres e devemos usar este direito com a vontade de compartilhar e ajudar, que são as idéias primárias do fórum.

Então peço novamente, para que por favor, parem com as discussões/indiretas sem sentido.

Abraço

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    entao seguinte...

Olá brothr!!

Em primeiro parabéns po sua iniciativa, acho que demorou... (eheheheheheh)

Mas agora começam as dúvidas, é o seguinte:

Quando usamos a regra de redirecionamento há alguma diferença?
    Apliquei as regras aqui como no vídeo e não marcou a conexão...

Ao que entendi estamos fazendo uma marcação nos pacotes para o HIT ser identificado, mas essa regra só valerá do que entrar no cache após a regra ser aplicada? Ou seja, o que já estava em cache não vai?

Tenho regras de cache em OUTPUT, tenho que mudar toda estrutura de marcação do mangle para o cache?

Obrigado...

Tópicos Similares

1. Erro ao gerar relatorio no Big Brother
    Por squid no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-10-2005, 22:25
  2. Quais as diferencas entre Nagios e Big Brother?
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-09-2005, 10:22
  3. Big Brother
    Por rato16br no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 05-07-2005, 11:18
  4. Big Brother
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-11-2004, 10:18
  5. como limpar o cache do squid?