Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Roberto para ter certeza que funcionou vc tem de ver o video 1 vez ai excluir os temporarios por completo inclussive os arquivo armazenados por completo fechar o explorer e acessar o mesmo video de novo, ai sabera se funcionou.
    ehehehheheheheheh...

ô Rodrigo, (eheheheheheh)

Fiz o teste e está funcionando, não precisei fazer isso não, só com o MK vejo o tráfego no link e na interface dos clientes.

Abração e obrigado mais uma vez!
    Última edição por Roberto21; 10-01-2008 às 10:15.

Padrão

Citação Postado originalmente por raa_ Ver Post
    certo, e como vc testou?
    com duas maquinas diferentes?

mto interessante, parabens

Abra um vídeo do bbb, assista todo e depois abra denovo o vídeo, também abra o MK e clique em interfaces, observe o tráfego das interfaces, você verá que o tráfego do vídeo que já está em cache não aparecerá na interface do link.

Padrão

Citação Postado originalmente por panamsat Ver Post
    Pessoal estou colocando essa regra pelo winbox, porem não deu certo não acho a opção de disable=no? poderiam me dar uma dica? ou até como faço para ativa-lá pelo new terminal?
    Abra o MK e em new terminal digite:

ip web-proxy access, depois copie a regra e cole dentro da caixa do new terminal.

Para colar clique com o botão direito dentro da caixa do new-terminal e clique em ((( paste)))

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Talking

Citação Postado originalmente por panamsat Ver Post
    Pessoal estou colocando essa regra pelo winbox, porem não deu certo não acho a opção de disable=no? poderiam me dar uma dica? ou até como faço para ativa-lá pelo new terminal?
    Oh, amiguinho.... para ficar "disabled=no" é só clicar em enable na aba do WinBox que estiver aberta; ou seja, habilitadando a regra ficará "disabled=no"........

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão Web-poxy BBB

É fiz tds os testes possiveis e a regra fico blz, está funcionando. Podem usar e abusar dela.

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    acl bigbrother url_regex -i globo.com/bbb
    cache allow bigbrother

... aqui vem as outras configs do no_cache ou cache !!

alexandre...voce testou essa config no linux??
    funcionou?

Obrigado!!