+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placa mãe

    Olha eu de novo Galera!!!

    Precisso de uma dica de vocês, queria uma dica de qual placa mãe e processador comprar pra mim instalar o mikrotik. O que vocês sugerem???

    Mais uma vez obrigado.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renatopissinati Ver Post
    Olha eu de novo Galera!!!

    Precisso de uma dica de vocês, queria uma dica de qual placa mãe e processador comprar pra mim instalar o mikrotik. O que vocês sugerem???

    Mais uma vez obrigado.
    Amigo processador seria algum que não seja dual core, p4 semprom atlon celeron funciona bem, agora a em mb eu prefiro as azus com chipset intel,

  3. #3

    Thumbs up

    Amigo,
    placa de última geração são raros os modelos com mais de 3 PCI adequadas para o Mikrotik (para quem for usar, por exemplo, painéis setoriais). Mas, você pode usar placas da geração anterior como Asus A7V8X-X (soquete 462, Athlon, Semprom, Duron) de 6 PCI, P4V800-X também com 6 PCI (soquete 478 - não confundir com P4V800D-X, Pentium 4 e Celeron) e P4V533-X com 5 PCI (soquete 478, Pentium 4 e Celeron). Todas tem rede integrada (onboard) que o Mikrotik reconhece automaticamente economizando um PCI (para placa de rede). São placas muito boas. Somente a A7V8X-X esquenta um pouco dentro de caixa hermética, mas nada que um bom sistema de ventilação não resolva. Se deixar no gabinete mesmo torna-se um excelente PC AP.

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Amigo, se possivel use INTEL.