Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia amigos,

o q pode ser feito é se nesse cliente estiver usando uma ap, colocar um firmware nela e controlar por mac, ou por ip, não vai garantir 100%, porém ja ajuda q qq um nao sai compartilhando...tmb tenho uma idéia pra dar, aqui fizemos assim, damos desconto de R$ 10,00 pra cada cliente se eles pegarem em conjunto, ou seja, fazer um compartilhamento legal, ae coloco a ap em modo client (ovislink 5460) e controlo as máquinas aqui no provedor...cada um tem sua velocidade garantida, suporte, email...até q tem dado certo, temos bastante gente fazendo isso...

qq coisa postem ae...t+

2. Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    bom dia amigos,

o q pode ser feito é se nesse cliente estiver usando uma ap, colocar um firmware nela e controlar por mac, ou por ip, não vai garantir 100%, porém ja ajuda q qq um nao sai compartilhando...tmb tenho uma idéia pra dar, aqui fizemos assim, damos desconto de R$ 10,00 pra cada cliente se eles pegarem em conjunto, ou seja, fazer um compartilhamento legal, ae coloco a ap em modo client (ovislink 5460) e controlo as máquinas aqui no provedor...cada um tem sua velocidade garantida, suporte, email...até q tem dado certo, temos bastante gente fazendo isso...

qq coisa postem ae...t+

Aqui tambem usamas ApCliente (Acesso Multi-PC) 40% dos nosso cliente são assim, muito melhor pra se trabalhar e dar suporte... pois vericamos se o cliente esta ou conectado e etc... porem quanto ao cliente vender dividir o acesso dele não reclamamos pois como disse ele ta pagado pelo link então ele tem o direito de fazer oque bem entender, mais cada empresa faz como quiser né.

3. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Aqui tambem usamas ApCliente (Acesso Multi-PC) 40% dos nosso cliente são assim, muito melhor pra se trabalhar e dar suporte... pois vericamos se o cliente esta ou conectado e etc... porem quanto ao cliente vender dividir o acesso dele não reclamamos pois como disse ele ta pagado pelo link então ele tem o direito de fazer oque bem entender, mais cada empresa faz como quiser né.
    eu até concordo, mas tem uma detalhe, me diga qual das grandes teles deixa compartilhar, ou as de telefonia fixa, ou de eletricidade, nao existe isso...senao paga-se uma taxa de luz e se usa numa quadra inteira...

mas como vc disse, cada provedor cada provedor, nós nao permitimos isso aqui...

4. amigo, poderia postar esse script para eu fazer um teste aki na rede. isso deve ajudar muita gente aki tbm que tem o mesmo problema.. agradeço

5. Gostaria de ver este script tb. Posta ai Amigo

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-10-2014, 08:54
  2. Respostas: 4
    Último Post: 07-10-2008, 23:01
  3. bloqueio de compartilhamento de internet
    Por wireless&cia no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-09-2008, 21:41
  4. Montagem de compartilhamento de rede - Ubuntu (rw) > XP
    Por chikosanchez no fórum Servidores de Rede