+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link De 23km Em 5,8

    Boa Noite A Todos.

    Caros Colegas Preciso Fazer Um Link De 23 Km Em 5,8, E O Seguinte Sera Que Eu Consigo Fazer Este Ponto A Ponto Direto, Eu Tenho Visada Perfeita, Vou Usar Uma Torre De 30 Mts E Outra De 20 Metros, Gostaria De Saber Dos Colegas Se E Possivel Fazer Este Link. AgradeÇo Desde De Ja

  2. #2

    Padrão Enlace

    Ademir, qualquer rádio 5.8 de ptp com uma antena de ganho bom você consegue 23 KM, minha dica vai de Airaya, mas não compra esses airayas de poe que vem em caixa de pvc, compra os rádios que vem em sua carcaça original, de lata mesmo, e nas antenas coloca duas hyperlink nas pontas 29 DBI mínimo, te garanto o serviço, se tem visada perfeita, coloca que é batata, pode ir de olhos fechados.

  3. #3

    Padrão

    Caros Amigos , realmente trabalhar com o airaya e uma boa , porem para 23 KM acho que nao e necessario uma Hyperlink de 29 dbi devido ao seu alto custo, a pluton tem uma antena de 30 dbi de ganho disco modleo PTX 26 que fica bem + em conta que te atendera muito bem nesta distancia.

  4. #4

    Padrão

    Coloque uma Pluton mesmo devido ao custo baixo e link de distancia pequena... e utilize cartoes Atheros tbm, funcionam bem, fechei aki com 28km com visada, antena pluton PTX 26-58 de 31dB em um RouterBoard 153 com Cartao de 5.8 de 400mW da Atheros (famoso Senao rsss). tem trafico de 56mb. deu 71 se sinal de Strengt.

  5. #5

  6. #6
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Amigo, só nao tente fazer isso com antenas off set. Aqui eu uso cartões SR5 e antenas Pluton, funciona blz.
    Última edição por Magal; 10-01-2008 às 23:46.

  7. #7

    Padrão Valeu amigo

    Citação Postado originalmente por KdinNeT Ver Post
    Ademir, qualquer rádio 5.8 de ptp com uma antena de ganho bom você consegue 23 KM, minha dica vai de Airaya, mas não compra esses airayas de poe que vem em caixa de pvc, compra os rádios que vem em sua carcaça original, de lata mesmo, e nas antenas coloca duas hyperlink nas pontas 29 DBI mínimo, te garanto o serviço, se tem visada perfeita, coloca que é batata, pode ir de olhos fechados.

    muito obrigado pela força, valeu muito sua dica agora posso terminar o serviço, por aqui, muito obrigado.

  8. #8

    Padrão valeu colega

    Citação Postado originalmente por americanexplorer Ver Post
    Caros Amigos , realmente trabalhar com o airaya e uma boa , porem para 23 KM acho que nao e necessario uma Hyperlink de 29 dbi devido ao seu alto custo, a pluton tem uma antena de 30 dbi de ganho disco modleo PTX 26 que fica bem + em conta que te atendera muito bem nesta distancia.
    muito obrigado pela dica, valeu mesmo.