Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. 2 clientes estão conectados por cabo a uma dwl900 que está configurada como cliente e se conecta no meu mikrotik nesses dois clientes coloquei os ips configurados manualmente mas não conseguem navegar o mais estrenho é que se eu tentar mudar varias vezes os ips na placa de rede desses clientes colocando um ip por vez o gateway continua do ultimo ip que configurei na placa e os outros ips são atribuidos sei la como novamente na placa sem que eu configure novamente esses ips.
    Não sei se fui claro agora mas qualquer coisa tententarei me explicar melhor depois.
    Ha mais uma coisa o meu mikrotik é a versão 2.9.50 a ultima pelo que eu vi que foi lançada e ele está configurado como bridge, e com servidor dhcp. tenho dois cartoes como ap uma dlink ag530, e um cartão senão, eu tenho esse caso nos dois cartoes.
    Última edição por slaker; 11-01-2008 às 15:47.

2. Eu tive um problema parecido com este em um vista, resolvi trocando a placa de rede pois havia testado todos os recursos inclusive baixar o driver da placa novamente, dai pus la uma placa mais comum pois a dele era um nvidia substitui por uma realteck dai resolvel o problema.

Tópicos Similares

1. AP Cliente conecta mas não navega MIKROTIK
    Por Mariobs no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-05-2014, 09:13
  2. Conecta mas nao navega - ap-vrtual urgente
    Por mdcsp no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-10-2009, 08:49
  3. Respostas: 5
    Último Post: 18-04-2008, 11:07
  4. conecta mas nao navega conectiva8???