+ Responder ao Tópico



  1. #1
    salckware11
    Visitante

    Padrão com 15% de sinal é razoavel.?

    com 15% de sinal eu obtenho um conexão razoavel..??

  2. #2

    Padrão

    nao..

    verifique a margem em DB !!!

    voce precisa ter o link proximo dos -50 .. -60 ... -50 eh melhor que -60


  3. #3
    salckware11
    Visitante

    Padrão

    como eu vejo em DB ???

  4. #4

    Padrão

    Amigo, finaliza o teste pingando sua rede, pra ver se esses 15% vao dar conta... testa pingando do seu micro onde ta 15% ate sua torre, e de la pra frente tbm... as vezes esses 15% sendo perto da torre funciona... finaliza pingando pra tirar a duvida.

  5. #5

    Padrão

    ping nao garante NADA..

    veja no seu AP o sinal em DB...

  6. #6

    Padrão

    Mesmo vc tendo sinal excelente, vc pode ter percas de pacote, devido a interferencia ou congestionamento do link que vc oferece, ai vc mata isso com o teste do ping, com pacotes alternados de 64kbp 128k, ai varia... mas 15% realemente é baixo, e vc deve ver mesmo quantos Db, ai pra ver isso depende do que vc ta utilizando pra ver esses 15%, é Placa ou Radio??

  7. #7
    salckware11
    Visitante

    Padrão

    Eu to vendo isso pela placa, entao no caso eu vou ter que ping a antena "cliente " pelo AP ?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por salckware11 Ver Post
    Eu to vendo isso pela placa, entao no caso eu vou ter que ping a antena "cliente " pelo AP ?
    Nao, se vc conecta no AP, voce testa pingando do cliente um ip por exemplo do seu provedor.... ex.: vai no prompt do DOS, e digita "ping 200.176.130.10 -t" e verifica a porcentagem de perca, se tiver... na placa tem um item la, de qtos Db aparece logo depois que voce conecta nela... mas é pra ver a taxa de Db, como vc axa o sinal com 15% é muito fraco dai.

  9. #9
    salckware11
    Visitante

    Padrão

    Qual a porcentagem minina pra ficar legal..?

  10. #10

    Padrão

    Cara, o minimo que cheguei a conectar um cliente e deixa-lo funcionando ate hj sem problemas, foi 36% de sinal...

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Cara, o minimo que cheguei a conectar um cliente e deixa-lo funcionando ate hj sem problemas, foi 36% de sinal...
    meu minimo foi 50 !

    Mas 15% mesmo sendo rádio ou placa eh horrivel !