Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por norivalbarros Ver Post
    gostaria que esse forun abordase mais claramente a configuração do s.o. Mikrotik pois já instalei o mesmo em uma máquina e estou tendo dificuldades para botar para funcionar com um modem adsl já roteado no manual que peguei aqui mesmo no forum tem algumas explicações mais eu não estou entendendo a parte que fala sobre CONFIGURAR A ROTA DE SAÍDA (ROUTER):
    Crie uma nova rota, e defina apenas o endereço de gateway (este é o endereço do seu roteador ou modem). Não é necessário colocar a máscara de rede. Note que se estiver tudo certo, o campo "interface" desta nova regra, será preenchido automaticamente (com a interface onde está ligado seu modem ou roteador)

cuja o tutorial se encontra em: Tutoriais/Wireless/guia-passoa-passo-mikrotik - UnderLinux Wiki
    cara

este tópico é para abordar o que deve ser adicionado, modificado ou removido dentro do fórum de mikrotik e não para postar dúvidas relacionadas a este tipo de configuração.

2. Aproveitando o embalo, o sub forum Mikrotik RouterBoard, este esta fazendo falta.

3. Scorpion,

pode criar um Subforum do DUDE. Tem muita gente que pergunta sobre ele, tenho bastante experiência com o Dude,
    inclusive estou montando um passo-a-passo para colocar no forum.

[]'s
    Breno

4. Outro Sub-forum que seria interessante é o de SCRIPTS, esse tem muita demanda tb.

5. Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    Scorpion,

pode criar um Subforum do DUDE. Tem muita gente que pergunta sobre ele, tenho bastante experiência com o Dude,
    inclusive estou montando um passo-a-passo para colocar no forum.

[]'s
    Breno
    Bom pedida, Subforum para o THE DUDE ta faltando..

Tópicos Similares

1. Direcionar o trafego de uma sub-rede para o proxy
    Por IPFW-FWD-SUBRED no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-10-2004, 17:01
  2. Pessoal pq vc não mudam o fórum para o invision
    Por Marcos_Duda no fórum UnderLinux
    Respostas: 6
    Último Post: 30-06-2004, 16:25
  3. Regras de conduta para este Fórum
    Por chvt no fórum Segurança
    Respostas: 18