+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Esse CATV se acha...

    Olá pessoal!

    Bom, venho aqui expor a minha opinião sobre atitudes e palavras usadas por o usuário CATV.

    Olhem o que ele disse nesse tópico:

    https://under-linux.org/forums/mikrotik/101635-big-brother-cache-5.html


    Bom o cara se acha o dono do forum, usa o forum para divulgar seus serviços como esse que ele postou sobre o curso dele, colocou no topo do forum e como FIXO,e usa certas palavras que não condiz com a postura que deveria ter por ser um usuário do forum tão renomado.

    Acho que devria haver certas limitações quando um ususário excedesse os limites, até por que tem pessoas aqui com muito mais tempo que ele e não usam dessa linguagem para com os outros.

    A primeira mensagem desse rapaz foi em 2006,não faz tanto tempo, mas ele já se acha...

    Estou colocando esse comentário por que quero ouvir a opinião dos colegas, se eu estiver errado por favor podem fazer os seus comentários.

    Acho que ele deveria se dirigir a pessoa que postou as regras dele, mas não sair atirando pra todo lado, a quem será que ele se referiu no comentário dele?


    Bom dia a todos.

  2. #2
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Problemas

    Creio que não devemos criar problemas com nimguem mas tudo que postei ali tem no forum é só procurarem.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Creio que não devemos criar problemas com nimguem mas tudo que postei ali tem no forum é só procurarem.

    Sim Minelli, você não tem com que se preocupar, até por que você ajudou tanta gente nesse Brsil postando essas regras ontem que você nem sabe, tudo bem que a regra seja dele (se é que é) mas só não concordo com os termos que usou em suas mensagens.

    Todo o forum está a procura do resto das regras do cache full, você tem ai ??? (eheheheh).

    Abração e bom dia para você!

  4. #4

    Padrão

    Bom, pelo que entendo do fórum, ESSE É O ESPÍRITO DA COISA!

    Tenho dúvida, POSTO
    Tenho a solução, POSTO

    Foi assim que o fórum chegou no atual status.


    MINELI, VOCÊ ASSINOU ALGUM TERMO DE CONFIDENCIALIDADE?????????
    PORQUE PATENTEADA EU SEI QUE A REGRA NÃO FOI.

  5. #5

    Padrão

    Galera não vejo motivos para tantas desordem, o CATV é um grande profissional, a comunidade open source esta se acostumando a ter as coisas de mão beijadas o compartilhamento de conhecimento é progredir, mas as pessoas simplesmente so quero CTRL+C e CTRL+V o cara teve um trabalho grande pra conseguir fazer a regra e este tipo de serviço é o que faz ele ganhar o pão da cada dia dele, como muitos aqui se ensinar tudo, nunca vai ter serviço pra fazer, uma dica sempre ajuda mas querer as coisas de mão beijada é complicado.
    Segundo o que li se ele passou para o colega e pediu pra segurar a regra, não custava nada manter sigi-lo ou sugerir dicas mas colocar a regra como foi passado acho que pisou na bola.
    Mas não tow aqui pra julgar ninguem e sim para compartilhar meu conhecimento, sou usuario de BSD ha anos e comecei a usar o MK a pouco tempo aprendi muito com o WIKI do CATV e estou aprendendo bastante com os foruns, antes de criticar as coisas porque o pessoal não se reune pra ajudar no WIKI e fazermos um guia de boa referencia para todos isso é compartilhar conhecimento e desenvolver, a cada dia teremos sempre algo novo a discutir.
    Vamos aumentar o nivel e desenvolver, discutir algo construtivo e melhor a performance do forun pois só temos a ganhar.

    Abraços a todos!

  6. #6
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post


    MINELI, VOCÊ ASSINOU ALGUM TERMO DE CONFIDENCIALIDADE?????????
    PORQUE PATENTEADA EU SEI QUE A REGRA NÃO FOI.
    HAHAHA, esse é o espírito da coisa hehehe...

  7. #7
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão regra youtube

    Só para ficar claro, nimguem me passou essa regra eu li no forum e uso ela no mikrotik e alterei e uso com o bbb tb, mas deixo claro nimguem me passou li no forum e mandei um MP pro CATV pedindo desculpas e coloquei os links onde encontrei as regras.

  8. #8
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Amigo se vc achou as regras no forum e nao tem contrato de sigilo com ele vc nao tem que pedir desculpas..

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Só para ficar claro, nimguem me passou essa regra eu li no forum e uso ela no mikrotik e alterei e uso com o bbb tb, mas deixo claro nimguem me passou li no forum e mandei um MP pro CATV pedindo desculpas e coloquei os links onde encontrei as regras.


    Então Minelli, mas um motivo para você não se preocupar, e não precisar pedir desculpas a ninguém, você deve ter pedido desculpas só por educação, coisa que está faltando ao nosso colega CATV.

    Poxa se o cara entrasse no forum reclamando com você, mas com as plavras corretas não teria problema algum, acharia até justa a reclamação, o que questiono são as palavras empregadas.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    Amigo se vc achou as regras no forum e nao tem contrato de sigilo com ele vc nao tem que pedir desculpas..

    Concordo plenamente, acho que o colega CATV deveria ser chamado atenção pelos aorganizadores do forum por as palavras que usou.

    Nã estou engajando uma campanha contra o rapaz, mas ele deveria ter cuidado com as palavras que usa se referindo a '''pessoas''' que ele não diz quais são, já que ele é uma pessoa tão renomada no forum e querido por muitos.

    Bom dia a todos.

  11. #11
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

  12. #12

    Padrão

    essas regras existem faz tempo já
    no forum oficial do mikrotik
    e no forum mikrotik indonesia
    sem contar os varios blogs que aparecem essas regras
    é so pesquisa no google que encontra

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    Amigo se vc achou as regras no forum e nao tem contrato de sigilo com ele vc nao tem que pedir desculpas..

    Como já está provado as regras não são desse rapaz, então pço que destranque o tópico, por que ainda tenho comentários a fazer naquele tópico.

  14. #14

    Padrão

    Olá amigos do UL,

    Penso o seguinte, o CATV é um grande cara e muito tem contribuido em nossa comunidade, mas, amigo CATV, se as regras foram postadas neste forum, qualquer pessoa que tem acesso vai utilizar e divulgar, até mesmo colocando que foram elas que fizeram, não estou dizendo que alguém fez isso, mesmo pq nem quero saber.

    Trabalho na área também de info, estudo pra caramba o mikrotik e roteadores, e sei quanto é ruim perder horas de sono pesquisando uma solução.

    E amigo CATV, você falou que não admite que as regras utilizadas em seus SERVIDORES PROFISSIONAIS sejam divulgadas, mas não se esqueça, que foi você com seu login e senha que as postou, no intuito de ajudar a comunidade, portanto, não entedi suas palavras.

    Quanto aos amigos, vamos estudar, tentar entender as coisas como funcionam, não somente CTRL C.

    Abraços e vamos sem intrigas ok ?

    Alam Dias

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Olá amigos do UL,

    Penso o seguinte, o CATV é um grande cara e muito tem contribuido em nossa comunidade, mas, amigo CATV, se as regras foram postadas neste forum, qualquer pessoa que tem acesso vai utilizar e divulgar, até mesmo colocando que foram elas que fizeram, não estou dizendo que alguém fez isso, mesmo pq nem quero saber.

    Trabalho na área também de info, estudo pra caramba o mikrotik e roteadores, e sei quanto é ruim perder horas de sono pesquisando uma solução.

    E amigo CATV, você falou que não admite que as regras utilizadas em seus SERVIDORES PROFISSIONAIS sejam divulgadas, mas não se esqueça, que foi você com seu login e senha que as postou, no intuito de ajudar a comunidade, portanto, não entedi suas palavras.

    Quanto aos amigos, vamos estudar, tentar entender as coisas como funcionam, não somente CTRL C.

    Abraços e vamos sem intrigas ok ?

    Alam Dias

    O mal entendido já foi resolvido, abri o outro tópico e estou fechando este... A comunidade under-linux é um portal para divulgação de idéias e soluções para plataformas LINUX... Aqui não é palanque para flames ou pessoas do gênero...

    Trancado........

  16. #16
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão O TÓpico Voltou.....

    Pessoal o tópico voltou....

    https://under-linux.org/forums/mikro...tml#post296433

    Aproveitem....