Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post

MINELI, VOCÊ ASSINOU ALGUM TERMO DE CONFIDENCIALIDADE?????????
    PORQUE PATENTEADA EU SEI QUE A REGRA NÃO FOI.
    HAHAHA, esse é o espírito da coisa hehehe...

2. Só para ficar claro, nimguem me passou essa regra eu li no forum e uso ela no mikrotik e alterei e uso com o bbb tb, mas deixo claro nimguem me passou li no forum e mandei um MP pro CATV pedindo desculpas e coloquei os links onde encontrei as regras.

3. Amigo se vc achou as regras no forum e nao tem contrato de sigilo com ele vc nao tem que pedir desculpas..

4. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Só para ficar claro, nimguem me passou essa regra eu li no forum e uso ela no mikrotik e alterei e uso com o bbb tb, mas deixo claro nimguem me passou li no forum e mandei um MP pro CATV pedindo desculpas e coloquei os links onde encontrei as regras.

Então Minelli, mas um motivo para você não se preocupar, e não precisar pedir desculpas a ninguém, você deve ter pedido desculpas só por educação, coisa que está faltando ao nosso colega CATV.

Poxa se o cara entrasse no forum reclamando com você, mas com as plavras corretas não teria problema algum, acharia até justa a reclamação, o que questiono são as palavras empregadas.

5. Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    Amigo se vc achou as regras no forum e nao tem contrato de sigilo com ele vc nao tem que pedir desculpas..

Concordo plenamente, acho que o colega CATV deveria ser chamado atenção pelos aorganizadores do forum por as palavras que usou.

Nã estou engajando uma campanha contra o rapaz, mas ele deveria ter cuidado com as palavras que usa se referindo a '''pessoas''' que ele não diz quais são, já que ele é uma pessoa tão renomada no forum e querido por muitos.

Bom dia a todos.

Tópicos Similares

1. tipo não sei se esse é o tópico certo para falar sobre multicast
    Por gabriel barreto no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 12-07-2013, 11:08
  2. xp não acha dominio ve se meu smb.conf ta certo
    Por davidcortez no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-11-2008, 09:38
  3. Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2007, 22:52