Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. essas regras existem faz tempo já
    no forum oficial do mikrotik
    e no forum mikrotik indonesia
    sem contar os varios blogs que aparecem essas regras
    é so pesquisa no google que encontra

2. Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    Amigo se vc achou as regras no forum e nao tem contrato de sigilo com ele vc nao tem que pedir desculpas..

Como já está provado as regras não são desse rapaz, então pço que destranque o tópico, por que ainda tenho comentários a fazer naquele tópico.

3. Olá amigos do UL,

Penso o seguinte, o CATV é um grande cara e muito tem contribuido em nossa comunidade, mas, amigo CATV, se as regras foram postadas neste forum, qualquer pessoa que tem acesso vai utilizar e divulgar, até mesmo colocando que foram elas que fizeram, não estou dizendo que alguém fez isso, mesmo pq nem quero saber.

Trabalho na área também de info, estudo pra caramba o mikrotik e roteadores, e sei quanto é ruim perder horas de sono pesquisando uma solução.

E amigo CATV, você falou que não admite que as regras utilizadas em seus SERVIDORES PROFISSIONAIS sejam divulgadas, mas não se esqueça, que foi você com seu login e senha que as postou, no intuito de ajudar a comunidade, portanto, não entedi suas palavras.

Quanto aos amigos, vamos estudar, tentar entender as coisas como funcionam, não somente CTRL C.

Abraços e vamos sem intrigas ok ?

Alam Dias

4. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Olá amigos do UL,

Penso o seguinte, o CATV é um grande cara e muito tem contribuido em nossa comunidade, mas, amigo CATV, se as regras foram postadas neste forum, qualquer pessoa que tem acesso vai utilizar e divulgar, até mesmo colocando que foram elas que fizeram, não estou dizendo que alguém fez isso, mesmo pq nem quero saber.

Trabalho na área também de info, estudo pra caramba o mikrotik e roteadores, e sei quanto é ruim perder horas de sono pesquisando uma solução.

E amigo CATV, você falou que não admite que as regras utilizadas em seus SERVIDORES PROFISSIONAIS sejam divulgadas, mas não se esqueça, que foi você com seu login e senha que as postou, no intuito de ajudar a comunidade, portanto, não entedi suas palavras.

Quanto aos amigos, vamos estudar, tentar entender as coisas como funcionam, não somente CTRL C.

Abraços e vamos sem intrigas ok ?

Alam Dias

O mal entendido já foi resolvido, abri o outro tópico e estou fechando este... A comunidade under-linux é um portal para divulgação de idéias e soluções para plataformas LINUX... Aqui não é palanque para flames ou pessoas do gênero...

Trancado........

Tópicos Similares

1. tipo não sei se esse é o tópico certo para falar sobre multicast
    Por gabriel barreto no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 12-07-2013, 11:08
  2. xp não acha dominio ve se meu smb.conf ta certo
    Por davidcortez no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-11-2008, 09:38
  3. Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2007, 22:52