Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vou tentar dessa forma. Mas tem AP's q não tem a função WDS, como irei fazer e pra conectar os clientes ?!? Usando placa PCI ou USB ?!? Como irei fazer se é só modo cliente ?!? Será q não tem nenhuma regra no firewall ou algo parecido q tá segurando isso ?!?
    De qqer forma já agradeço bastante a sua atenção.
    Abraço

2. Prestel

Voce tem duas alternativas:
    Ponto a ponto com dois g220 ou wds

Clientes ----> ap mikrotik ----> G220 -----> G220 -----> internet

ou um ponto a ponto em outra interface do mikrotik em wds ou cliente do ap g220

Clientes ----> ap mikrotik ----> cliente mikrotik ----> G220 ap -----> internet

espero ter ajudado

3. Citação Postado originalmente por pretel Ver Post
    Vou tentar dessa forma. Mas tem AP's q não tem a função WDS, como irei fazer e pra conectar os clientes ?!? Usando placa PCI ou USB ?!? Como irei fazer se é só modo cliente ?!? Será q não tem nenhuma regra no firewall ou algo parecido q tá segurando isso ?!?
    De qqer forma já agradeço bastante a sua atenção.
    Abraço
    amigo pq se na monta a seguinte estrutura clientes.........apmk....wds.....apmk....link.....obs os wds em 5.8 com g530 da dlink...nao seria melhor nao?

4. Citação Postado originalmente por Joaosgnet Ver Post
    amigo pq se na monta a seguinte estrutura clientes.........apmk....wds.....apmk....link.....obs os wds em 5.8 com g530 da dlink...nao seria melhor nao?

Seguinte meu amigo. Minha estrutura é assim --- Internet ---> G220 (cliente) antena grade 24 dBi Hyperlink---> Mikrotik e uma omni Ideal ---> G220 (cliente ) antena Hyper 24 dBi ---> Colubris (2 paineis setoriais de 90°).
    No Mikrotik q tenho a Omni tenho linkado tbm 2 cartões XR5 em 5. fechando um outro link. Oq é muito estranho ... é qdo conecto os 2.4 com o G220 me dá tempo esgotado qdo vou acessar o Winbox e não consigo conectar, nem acessar a Internet, porém pinga todos os Ip's na rede e consigo acessar o roteador até na outra ponta. To ficando maluko com isso ...

5. Vou tentar fazer isso Elias, mas ainda não estou conformado com uma coisa. Como não posso linkar o G220 ou qqer outro AP no Mikrotik ?!? Eu vou usar AP em alguns clientes, como irei fazer pra linkar no Mikrotik ?! Ainda estou meio intrigado com isso cara ...
    Valew pelas dicas ...
    Abraço

Tópicos Similares

1. Conecto aos SU, porém não conecto ao SUDO
    Por Gaspar0ni no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 15-01-2016, 17:23
  2. Respostas: 7
    Último Post: 08-06-2012, 08:46
  3. Respostas: 22
    Último Post: 06-01-2011, 00:34
  4. não acesso remotamente mikrotik por ip fixo