Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Os Clientes poderão conectar ao mikrotik com um G220

Extruturas:

1:

Clientes ----> ( Wireless Modo AP) ---->Mikrotik ap -----> (Ethernet) ---->G220 (Ponto a ponto) -----> ( Wireless ponto a ponto ) ------>G220 -----> ( Ehternet ) ----> internet

Clientes ----> ( Mikrotik placa A Modo AP) ---->( Mikrotik Placa B Modo Cliente ou WDS) ------>G220 ou um ap em 5.8 -----> ( Ethernet ) ----> internet

Vou ver se lembro mais tarde e desenho uma extrutura no visio para te ajudar

2. Citação Postado originalmente por pretel Ver Post
    Vou tentar dessa forma. Mas tem AP's q não tem a função WDS, como irei fazer e pra conectar os clientes ?!? Usando placa PCI ou USB ?!? Como irei fazer se é só modo cliente ?!? Será q não tem nenhuma regra no firewall ou algo parecido q tá segurando isso ?!?
    De qqer forma já agradeço bastante a sua atenção.
    Abraço

Deixa eu Entender Vc tem um ap mikrotik e quer que seus clientes se conectem por um ap e nao por placa pci é isso?

Se for so isso é moleza mais me responde se vc conseguiu conectar algum cliente com uma placa pci ou mesmo por um notebook, houve navegaçao?

Passa isso pra mim que agente da um jeito

Configuração mikrotik Servidor/cliente, web proxy e Cache de DNS
    msn: pcfacill@cybermais.net

3. Seguinte meu camarada. Eu conecto normal o AP, no caso o G220 e já testei com um Ovislink tbm. Porém não consigo acessar o Winbox qdo conecto pelo AP e nem a Internet que está na outra ponta conectada por um AP cliente, chega até mim. Até consigo pingar o gateway, mas não navega e o o Winbox da "time out". Minha estrutura ---- Internet ---> AP G220 em modo cliente ---> Mikrotik em modo AP ---> AP G220 em modo cliente ---> Placa de rede ethernet cliente.
    Intrigante, ainda não conseguir entender oq acontece e pq não consigo navegar pelo AP. A questão é q tenho repetidoras ligada a esse Mikrotik, preciso realmente de uma solução.
    Já agradeço a sua atençã.
    Abraços

4. Citação Postado originalmente por eliasfr Ver Post
    Os Clientes poderão conectar ao mikrotik com um G220

Extruturas:

1:

Clientes ----> ( Wireless Modo AP) ---->Mikrotik ap -----> (Ethernet) ---->G220 (Ponto a ponto) -----> ( Wireless ponto a ponto ) ------>G220 -----> ( Ehternet ) ----> internet

Clientes ----> ( Mikrotik placa A Modo AP) ---->( Mikrotik Placa B Modo Cliente ou WDS) ------>G220 ou um ap em 5.8 -----> ( Ethernet ) ----> internet

Vou ver se lembro mais tarde e desenho uma extrutura no visio para te ajudar

Beleza meu amigo obrigado.
    Posso colocar mais um cartão no Mikrotik pra fechar o ponto a ponto.
    Senão conseguir fechar com o G220 em cliente, vou fazer isso q me falow mesmo, jogar um ponto a ponto com outro G220 e linkar via cabo com o Mikrotik. Mas ainda to achando bem estranho esse comportamento do Mikrotik. Pq montei uma repetidora e linkei com o G220 mas não acessei o Mikrotik tbm, q estão antes do G220 q linka na Internet. Se tiver mais alguma luz eu agradeço muito.
    Mais uma vez valew !!!
    Abraços

5. Citação Postado originalmente por pretel Ver Post
    Seguinte meu camarada. Eu conecto normal o AP, no caso o G220 e já testei com um Ovislink tbm. Porém não consigo acessar o Winbox qdo conecto pelo AP e nem a Internet que está na outra ponta conectada por um AP cliente, chega até mim. Até consigo pingar o gateway, mas não navega e o o Winbox da "time out". Minha estrutura ---- Internet ---> AP G220 em modo cliente ---> Mikrotik em modo AP ---> AP G220 em modo cliente ---> Placa de rede ethernet cliente.
    Intrigante, ainda não conseguir entender oq acontece e pq não consigo navegar pelo AP. A questão é q tenho repetidoras ligada a esse Mikrotik, preciso realmente de uma solução.
    Já agradeço a sua atençã.
    Abraços

Amigo tenta a seguinte configuração e depois vc me passa o retorno

Internet ---> AP G220 em modo Bridge ---> Mikrotik em modo AP ---> AP G220 em modo cliente ---> Placa de rede ethernet cliente.

Configuração mikrotik Servidor/cliente, web proxy e Cache de DNS
    msn: pcfacill@cybermais.net
    Última edição por infantefox; 15-01-2008 às 15:56.

Tópicos Similares

1. Conecto aos SU, porém não conecto ao SUDO
    Por Gaspar0ni no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 15-01-2016, 17:23
  2. Respostas: 7
    Último Post: 08-06-2012, 08:46
  3. Respostas: 22
    Último Post: 06-01-2011, 00:34
  4. não acesso remotamente mikrotik por ip fixo
    Por williamterencio no fórum Redes
    Respostas: 9