+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O cara faz o que quer!!!!

    Olhe só caro CATV, não é certo você ficar trancando ou abrindo tópicos por sua própria interpretação das coisas.

    Você trancou o outro tópico meu sobre o bbb, reclamei e estava CERTO,abri outro para reclamr da sua postura no forum ai vc vem e fecha de novo ?????

    Não permito que você tranque nenhum tópico meu, a não ser que seja algo que seja reprovado por todos e não por você!

    Destranque esse tópico que vai ser melhor!!

    Não se trata de querer aparecer ou fazer o forum (QUE PRA MIM É O MELHOR) de palanque, e sim fazer o correto, e reclamar quando for necessário.

    Cresça, estude, e aprenda um pouco sobre leis também, vou te pedir novamente com educação. POR FAVOR DESTRANQUE O TÓPICO.

  2. #2

    Padrão

    isso seria uma questao para resolver em PVT !!

    sem flames por favor !!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    isso seria uma questao para resolver em PVT !!

    sem flames por favor !!
    O que seria pvt?

  4. #4

  5. #5
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    Pessoal, não vamos começar a brigar por uma coisa que já se passou.
    Concordo e discordo com várias águas passadas, porém se um erro foi cometido, ele foi reconhecido e não será repetido.

    Vamos parar por aqui, o que tem o potencial de virar um infortúnio não só para nós como para várias outras partes.

    Abraço

  6. #6

    Padrão

    Pelo amor de Deus baixaria não, estamos aqui para trocar ideia, quer lavar roupa, vai pra beira do rio!
    pqp!


    Obrigado

    ANeto

  7. #7
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    PVT = Mensagem privada

  8. #8

    Padrão

    topico trancado.. ja esta tudo resolvido.. não ha necessidade de manter este topico ativo... mesmo porque.. sai da ideia que o forum tem...