Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pois é nao tenho agora, amanha terei, hoje a noite tiro hehe. veja que agora ta uma chuva forte mesmo aqui, e continua como esta na foto de cima.

a noite o sinal to noise fica em 8 e 9,

o ccq fica em 20 a 30%
    Então se baixa pra 8 e 9, das duas uma: ou aumenta o ruído, ou diminui o sinal... COnsequentemente a qualidade cai... Será q à noite não tem alguém aí por perto que liga alguma rede wireless, telefone 2.4, etc?

2. pois é, nao nenhum telefone 2.4 nadinha, nem por perto nada.nem longe, pois é interior.

realmente o que acontece é o sinal diminui. fica em -93 -94 por ai, dai fica horrivel tudo, pois o mk, passa a trabalhar em modo 1 MB só, e mesmo assim nao da isso, da de 100k a 150k de trafego e olhe lá.

3. Seus problemas são 2:
    1° sinal do enlace fraco (no limite)
    2° interferência a noite.

Mude de antena para trabalhar com mais intensidade de sinal, com sinal mais forte vc terá uma margem melhor e no momento de maior interferência as conseqüências negativas serão minimizadas.
    Recomendo parábolas grandes e com uma pequena largura de irradiação, capricha no alinhamento da antena e você não irá se arrepender!

4. bom, pareou de chover aqui hoje a tarde, e consegui sair a campo..

peguei uma antena nova, e fui a um lado do ponto a ponto, la troquei a antena, e o sinal que estava, dando, -86 -87. passou para -58 -63. na hora, conclusão esta antena tava ruim. troquei o cabo e o pigtail, mas nao mudou nada.

isso era umas 4 horas da tarde.

bom nesse exato momento o sinal esta em -74, porem ta td funcionando bem, ontem essas horas a coisa tava preta, nao passava 200k,

fiz dois testes agora, como podem ver,
    o primeiro em modo b, e o segundo em modo g.

vamos ver como se comporta hoje a noite,
    pois tbem pode ser que a antena da outra ponta tbem esteja com problemas né.
    mas só deu de trocar uma, e nao foi facil, eu la em cima na torre e minha noiva berrando o sinal com o notebook embaixo, hehe.

vamos ver como vai ficar hoje a noite, quero ver se amanha ou segunda troco a outra antena, se o sinal nao piorar mais vou trocar na segunda, senao tentarei trocar amanha.

---- Na verdade vou fazer esse PTP em 5.8 ja estou com as dlink 530. porem ta faltando a antenas ainda, e tbem dinheiro para compralas, ja as da aquarios tenho um monte novas aqui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         medb.GIF
Visualizações:	84
Tamanho: 	16,4 KB
ID:      	1608   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         medg.GIF
Visualizações:	72
Tamanho: 	16,1 KB
ID:      	1609  

5. meu amigo seguinte
    1 -se forem 10 km com visada teria q ficar melhor sinal q iso se nao tiver visada e variavel o sinal
    2-pra melhorar o sinal testa con a outra polaridade e se forem as aquario antigas aquelas com dipolo mais grande (plastico na ponta )
    cotuman dar problemas de agua sim

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 29-07-2010, 11:09
  2. Antena com infiltraçao
    Por celiorio2 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 09-05-2007, 09:19
  3. Preciso ajuda com DHCP Server.
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-09-2006, 09:30