Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

a cianet tem um watchdog q desliga a energia qdo o link para....

CIANET networking

Padrão

Um sistema q preste, nao tem necissade de ficar rebotado to dia......Pq o amigo nao procura saber e resolver ql o motivo de ter q rebootar todo dia....se fosse windows ate tinha desculpa...

Padrão

Ola amigo, nao sei se ai na sua cidade vc teve essa sorte de nunca perder um radio por desligar ele da energia, mas as nossa regiao aki a energia é pessima, e ja aconteceu de desligar um radio e ele nao voltar mais... vc disse uma coisa boa, inves de ficar desligando os radios todos os dias, pq nao procura saber o q ta travando os equipamentos, vejo vcs falando de rebootar sempre os equipamentos, aki utilizo proxy, aps, cpus, e nunca tive q reiniciar as maquinas... fora os hubs na ruas instalados.

Padrão

Oi gente

Gostaria de agradecer a opinião de todos

O problema é o seguinte: eu tenho diversos ap´s e alguns modens espalhados pela cidade, em locais de dificil acesso, as vezes em casas de clientes. Aqui onde moro a temperatura chega facim a 38 -40º (nordestão e foda!) na caixa hermética deve ser até mais, e aí quando trava eu tenho que me deslocar até o local para reiniciar. De uns tempos pra cá eu passei a reiniciar com uma certa frequência (todo dia é até exagero) mais de 3 em 3 dias e o meu problema quase q acabou. Eu tava pensando só em automatizar o processo pq quando vc automatiza vc dispensa tempo e preocupação pra aplicar em outras coisas.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Oi gente

Gostaria de agradecer a opinião de todos

O problema é o seguinte: eu tenho diversos ap´s e alguns modens espalhados pela cidade, em locais de dificil acesso, as vezes em casas de clientes. Aqui onde moro a temperatura chega facim a 38 -40º (nordestão e foda!) na caixa hermética deve ser até mais, e aí quando trava eu tenho que me deslocar até o local para reiniciar. De uns tempos pra cá eu passei a reiniciar com uma certa frequência (todo dia é até exagero) mais de 3 em 3 dias e o meu problema quase q acabou. Eu tava pensando só em automatizar o processo pq quando vc automatiza vc dispensa tempo e preocupação pra aplicar em outras coisas.
    Pode comprar essas minuteiras então.. deve custar uns 30 pila cada uma.. vc fica sossegado daí!

Padrão

Entrei em contato com o pessoal da cianet, o aparelho sai nada mais nada menos pela bagatela de 199,00 e + frete. Como eu preciso de 6 vai ficar um pco salgado. Más pelo q eu andei olhando da documentaçao dele é muito bom, vamos ver na prática. Brigado a todos pela contribuição