+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão conexões internacionais

    faz alguns dias já (umas 2 semanas) que tenho notado um problema quando acesso sites de fora do país e puxo arquivos de fora do país!

    quando vem de servidores do brasil, vem bem rapido, no talo da conexão do cliente!! mas quando faz download d um arquivo que nao esta por aqui, fica bem lento, por volta dos 5kb/s um download em 256k!!

    isso pode ser algum problema com configuração dos mikrotik ou pode ser do link ou dns? to meio perdido!!
    hoje tenho link com a ctbc em campinas!


    quem puder ajudar, agradeço de coração!!


    valeww

  2. #2

    Padrão

    bom dia..
    a unica coisa q sei é q a Embratel está com problemas em seus links de acesso ao exterior, agora se isso interfere em outras operadoras nao sei,,,nao sei muito bem como funga isso ae....

    t+

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    ah certo..obrigado pela informação alexandre!!

    mas o problema ainda persiste...sera q nao foi realmente solucionado de vez??

  5. #5

    Padrão

    Hoje, tive problemas com a embratel novamente, meu link ficou instavel por volta das 9h da manha, e se esticou ate umas 11h a instabilidade, perdendo cerca de 90% dos pacotes que saiam , nao so pela rede internacional mas pra qualquer lugar.

    das 11h as 18h o circuito ficou 100% inoperante.

    liguei varias vezes pra la, ninguem me deu uma posicao, a partir das 15h nao consegui falar mais so dava ocupado, nao sei se me acharam mto chato e nao me atenderam mais, so dava ocupado.

    por volta das 18:30 um tecnico me ligou pra fechar o chamado informou que uma torre de interligacao da embratel BH - Juiz de Fora queimou o radio que fazia a comutacao ( sei la que porra e essa ) mais isso que me explicaram.

    segundo o tecnico Moises que me ligou, a zona da mata inteira ficou comprometida neste dia.

    alguem da zona da mata passou pelo mesmo problema ?

    vlw
    Phill

  6. #6

    Padrão

    nao devem ter solucionado definitivamente.. acho que eles ainda estao mexendo com isso..

    talvez fizeram algum "amarrado" para poder voltar o acesso.. e aos poucos vao normalizando.. acredito que seja isso !!