+ Responder ao Tópico

1. opa galera, beleza... estou a bastante tempo sem postar... con certeza mais de 8 meses .. pois sempre buscava ajuda no forum e ela era demorada, sendo que eu conseguia isso no google mais rapidamente...

como o sergio disse, que precisa de mais gente ae pra ajudar na parada, sempre gosto de colaborar, ainda mais quando o bem e para todos, nao ligo de perder algumas horas no dia ajudando as pessoas, fasso isso diariamente pelo msn.. como muitos me ajudam tbm, reconheco mto bem isso ( vlw alexandre ) ..

deixo escrito aqui que estou a disposicao caso precisem de mim pra alguma coisa, se eu puder ajudar, serei grato.

este ano vou voltar a usar o forum, estava meio sem tempo mais agora as coisas estao mais tranquilas por aqui.

abraco a todos
    Phill

2. marcelo, nao falei que voce agrediu ninguem, apenas falei que estao acontecendo de muitos topicos serem trancados porque começam com agressão verbal entre os usuários, tirando o foco do tópico ..

o que tenho visto muito é.. um usuário nao concorda com o outro.. ai começam a bater boca em pleno forum...

o que fazemos é tentar minimizar este tipo de acontecimento para não poluir o forum..
    Última edição por alexandrecorrea; 12-01-2008 às 19:28.

3. Eu acho que:

1) Tem muitos "Seu Saraiva" no fórum, tolerância zero (usuários)
    2) Quem vende e/ou presta serviços profissionais (Clayton e Catvbrasil, pra ser mais específico) não poderia fazer parte da moderação.

Essa é minha humilde opinião...

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu acho que:

1) Tem muitos "Seu Saraiva" no fórum, tolerância zero (usuários)
    2) Quem vende e/ou presta serviços profissionais (Clayton e Catvbrasil, pra ser mais específico) não poderia fazer parte da moderação.

Essa é minha humilde opinião...
    Eu presto serviços e algumas vezes, raras, eu vendo equipamentos e nem por isso minha conduta é tendenciosa... creio que vale o bom senso e lembrar que isso é uma comunidade, antes de mais nada, livre.

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Eu presto serviços e algumas vezes, raras, eu vendo equipamentos e nem por isso minha conduta é tendenciosa... creio que vale o bom senso e lembrar que isso é uma comunidade, antes de mais nada, livre.
    Bom, eu citei os nomes, pq seguidamente tem alguma polêmica e eles tão no meio... basicamente é eles 2, não tinha nenhum outro moderador que me viesse à mente envolvido em polêmicas...

Tópicos Similares

1. OFF Topic - Arvores B/B+
    Por mistymst no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-10-2003, 17:57
  2. [off topic] RHCE
    Por Danilo_Montagna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-06-2003, 15:35
  3. NEWSLETTER - OFF TOPIC
    Por rpereira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-05-2003, 11:20
  4. OFF-Topic: Microsoft e seu suporte para revendas.
    Por wrochal no fórum UnderLinux
    Último Post: 26-02-2003, 21:50
  5. OFF Topic - Soms da placa mae
    Por mistymst no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 25-01-2003, 17:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L