Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. ha diferenças em forums tecnicos e forums de debates !!!

aqui é um forum tecnico.. e tem a sessão de debates (off-topic) ... so postar quem quiser debater vai la e pronto. ..

2. Já vi esse filme várias vezes nos meus 10 anos de SysOp de um velho BBS.

Offtopic é offtópic e pronto.

Quer matar um assunto é ter mensagens de brigas entre usuários, a coisa cresce incontrolavelmente.

O moderador sempre será um cara chato, autoritário, etc etc etc, basta considerar o ponto de vista de cada um.

Mover um tópico é desagradável? Talvez sim, mas necessário. Mas não o esconde e censura como alguns querem fazer crer.

Uma prova é que a mensagem saiu listada no "newsletter" diário do forum (que recebo em meu email, voces recebem o seu?) e estou aqui lendo e repondendo.

:-)

3. Gente do Ceu o que o under linux se tornou sou membro de 2002 e nunca vi o under desta forma pessoal o under é um forum de adm de sistema naum de depates sobre fulano ou siclano meu pai sempre fala que quando 1 naum quer 2 naum briga então se alguem falar algo deixa quieto e acaba com isto

4. é justamente isso, um fórum de debates... e etc... não estou querendo BRIGAR como vcs estão falando... estou apenas expondo meu ponto de vista... Vcs por acaso Viram oq o CATV fez no tópico que começou isso tudo???? Vcs acham isso correto???? Um usuário quando sai da linha é "PUNIDO".... e um Administrador???

5. sim.. o MODERADOR foi punido... mas nao precisamos mostrar a punição que ele teve... depois ainda ele veio e pediu desculpas pelo erro... e desfez o problema..

mas insistem em prolongar o topico...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 17-01-2003, 08:14
  2. 1c3_m4n cade minha velocidade?! :-)
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2002, 14:18
  3. Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2002, 08:26
  4. Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2002, 18:22