+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JeanGutemberg Ver Post
    E esse tal de Burst, serve pra o que realmente? Se eu tiver setado em General 200k de Down. e em Burst eu colocar limit at 512, Tsrheshold 128k, Time 30s??? Faria o que isso? Valew, e desculpe pela ignorancia, pois tudo o que aprendi do mikrotik Foi aqui no Forum.
    Isso determina que durante 30 segundas, o link do cliente ai de 200 ate 512k...

2. Somente em 30 segundos? 1 vez só ou varias?

3. Nao, é conforme ele vai solicitando, imaginando q ele esteja fazendo um dowload, durante 30 segundos vai a 512, depois baixa, terminando o download e começando outro, ai começa denovo... so que na navegação por paginas, 30 segundo é muito tempo pra abri um site, ai cada solicitação zera o contador... ai fica quase sempre 30 segundos... é bom usar essa regra com clientes q acessam site pesados.

4. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Nao, é conforme ele vai solicitando, imaginando q ele esteja fazendo um dowload, durante 30 segundos vai a 512, depois baixa, terminando o download e começando outro, ai começa denovo... so que na navegação por paginas, 30 segundo é muito tempo pra abri um site, ai cada solicitação zera o contador... ai fica quase sempre 30 segundos... é bom usar essa regra com clientes q acessam site pesados.
    Estou utilizando o burst a 2 meses como teste, os clientes so elogiam devido a estarem pagando 256k e na medição sempre da 512k, sem falar na abertura de paginas "turbinada".

Quanto ao tempo utilizo 10s para down e 5s para UP.

5. Amigo Killer, vc poderia postar sua regra do burst, pois tentei fazer aki tudo como manda o figurino, mas o down load do cliente nunca volta ao normal, mesmo decorrido tempo estipulado após o threshold...
    Grato,

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 29-02-2016, 16:04
  2. qto de banda para clientes
    Por linuxerbel no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-08-2011, 17:25
  3. Respostas: 1
    Último Post: 05-01-2010, 22:05
  4. Respostas: 9
    Último Post: 03-09-2008, 13:50