Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wescleywifi Ver Post
    ola amigo ..fiz isso pra duas rbs uma 333 e outra 133 as 2 com 3 cartoes fico otimo muito bem mesmo meu ping baixou drasticamente.. cara ta muito esbabilizada agora a rede .. obrigado muito ... Fonte atx 400 otima. abraço

Tenho 1 RB 333 tbm, e meu cartão 1 sempre esteve com pings muito altos, diferente dos outros 2.
    Estou pensando em fazer uma fonte dessas de pc mesmo, e queria te perguntar uma coisa,
    Funciona mesmo? colocar 12V com 18 amper?
    num vai queimar, nada não?
    Ela usa 18v, se colocar os 12v, vai funcionar direito?
    Abraços.

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá pessoal!

Sou técnico em eletrônica e já tinha falado aqui no forum a respeito das fontes, até de fontes do pc para o MK.

Se querem uma fonte segura para suas rb's façam da seguinte forma:

Comprem uma fonte de computador daquelas em que você vê na etiqueta que elas tem de 15 a 18 amperes na fonte de +12, com o multimetro identifiquem quem é a fonte de +12, -12, + 5, -5.

A que vocês irão precisar é a de +12 é claro, então identificada a fonte de + 12 , logo depois procurem um fio verde, (esse fio é quem liga a fonte) aterrem esse fio, ou seja ligue ele em qualquer lugar que seja terra na fonte, após aterrar o fio a fonte ligará, você pode observar isso por que o cooler começará a rodar.

Você pode fazer o teste de ligar a fonte aterrando o fio verde mesmo antes de fazer nada, veja no plugue e você só encontrará um fio verde, corte ele com alicate e ligue ele em qualquer fio preto da fonte, observe que o cooler começará a girar.

Com o ferro de solda arranque da fonte todos os outros fios deixando somente um vermelho (da fonte de +12) e um preto (terra) e o fio verde solde onde você arrancou os pretos.

Feito isso coloquem um plug adequado para a RB, observando a polaridade (positivo dentro e negativo fora).

Pronto pessoal, feito isso vocês teram uma fonte de 12 V de 18 amperes com qualidade de filtro e estabilizada para que suas RB's nunca mais apresentem nenhum defeito relacionado a fonte.

A grande vantagem dessa fonte é que se a rede elétrica variar de 90V até 250V nada acontecerá com a fonte de 12V ela se manterá estabilizada do mesmo jeito, é assim que trabalha uma fonte chaveada.

Com essa fonte alimento a potência do meu carro que é uma 2080 da tojo, dois alto falantes de 12, uma corneta e um super twiter, e ela não está nem ai, roda o dia todo, certo que não é um sonzão mas da pra escutar com muita qualidade, e acreditem bastante alto.

Espero ter ajudado, se não conseguirem é só me adicionar no msn que posso fazer a fonte para quem quizer, e enviar pelos correios.
    e se tiver 25 Amper na fonte de 12+? funciona ou queima?

3. Dentro do assunto de routerboard, como sou leeeeiiiiiiigggo, preciso de uma ajuda bem grande: como faço pra atualizar o MK das minhas routerboards 133, e qual a versão vcs recomendam pra essas bixinhas??

Tópicos Similares

1. Para Quem Tem o Sistema RadiusNet
    Por maykcosta no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 16-11-2016, 17:35
  2. Respostas: 23
    Último Post: 13-12-2013, 10:02
  3. Para quem tem nanobridge queimada
    Por seaman no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 01-06-2012, 15:55
  4. Vantagens, junto as teles, para quem tem SCM