+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão compro g530 p/ mikrotik

    ola pessoal gostarai de testar a g530 no mikrotik alguem tem usada ou nova ai pra vender..?

  2. #2

    Padrão

    Acesse freenetworks.com.br tem a pronta entrega ja com o conector N.

    Telefone : 51-33615038


    Abraço.

    Fabricio

  3. #3

    Padrão

    o site ta pedindo senha pra liberar o acesso.

    Alguém sabe me dizer quais placas eu posso usar com antenas externas? Ouvi falar que a 520 não pode ser usada com nenhuma antena que não a que vem com ela. Eu penso em colocar setoriais por aqui, mas começar usando o AR5212 placa greatek, ou no máximo uma g520. Mas um dos motivos disso seria estar de acordo com as normas da anatel, pra ir atrás da licença. Se eu não puder usar as greatek com antenas na torre, então vou ter que ver como faço.

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    o site ta pedindo senha pra liberar o acesso.

    Alguém sabe me dizer quais placas eu posso usar com antenas externas? Ouvi falar que a 520 não pode ser usada com nenhuma antena que não a que vem com ela. Eu penso em colocar setoriais por aqui, mas começar usando o AR5212 placa greatek, ou no máximo uma g520. Mas um dos motivos disso seria estar de acordo com as normas da anatel, pra ir atrás da licença. Se eu não puder usar as greatek com antenas na torre, então vou ter que ver como faço.
    Sem restrição de antenas tem a AG530 e a G510, versão B1...

  5. #5

    Padrão

    bem fraco o site.. nao tem nenhuma informacoa.. esse pessoal atende por msn ?

  6. #6

    Padrão Equipamentos para Wireless

    Realmente o site da freenetworks é muito fraco, esta no ar desde que abrimos a empresa... Ainda estamos desenvolvendo um novo...

    Me acha no msn: [email protected]

    Att''

    Giovani Cusinato

  7. #7
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Amigo, já usei AG530 para clientes e nao gostei, para fechar enlace em 5.8 são boas.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Amigo, já usei AG530 para clientes e nao gostei, para fechar enlace em 5.8 são boas.

    E o que vc usa agora?

  9. #9

    Padrão

    d link eu posso mandar pra vc mas nao tenho a minima ideia de preço vc quer a placa pci ou o cartao ?

  10. #10
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    E o que vc usa agora?
    Uso cartões Senao e SR2 Atheros.

  11. #11

    Padrão Ag530

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Uso cartões Senao e SR2 Atheros.

    Realmente SR2 e XR2 da Ubiquiti são melhores pra isso.
    Senao nem de graça...

    Mas já usei tanto AG530 e G520 para atender 70 clientes simultaneos e funciona 100%, tenho certesa que se tu nao teve bons resultados era defeito daquela placa especifico ou alguma outra coisa em algum outro lugar...

    70 clientes navegando e a rede funcionando bem, bom se isso nao serve como exemplo eu nao sei o que serve...

    Att''

    Giovani Cusinato

  12. #12

  13. #13
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por reloader Ver Post
    Realmente SR2 e XR2 da Ubiquiti são melhores pra isso.
    Senao nem de graça...

    Mas já usei tanto AG530 e G520 para atender 70 clientes simultaneos e funciona 100%, tenho certesa que se tu nao teve bons resultados era defeito daquela placa especifico ou alguma outra coisa em algum outro lugar...

    70 clientes navegando e a rede funcionando bem, bom se isso nao serve como exemplo eu nao sei o que serve...

    Att''

    Giovani Cusinato
    Amigo, pode ser q tenha dado certo dom vc, comigo mesmo atualizando a firmware não adiantou.

  14. #14

    Thumbs up

    Aqui na minha rede tenho mais de 30 placas dessa todas funcionan 100%. Tenho em média 40 a 60 clientes pendurados em cada placa.

    As minhas sao das mais antigas, que o tive que desmontar e soldar o pigtail nela.

    Aqui uso mikrotik V.2.9.50

    []'s.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Aqui na minha rede tenho mais de 30 placas dessa todas funcionan 100%. Tenho em média 40 a 60 clientes pendurados em cada placa.

    As minhas sao das mais antigas, que o tive que desmontar e soldar o pigtail nela.

    Aqui uso mikrotik V.2.9.50

    []'s.

    Solda o Pig na G520 ???

    Isso é apenas nas AG530, e nao nas mais antigas, as mais antigas viam com um SMA, as novas que soldamos o pig ou fazemos o conector N no proprio cabo..

    Att''
    Giovani Cusinato
    [email protected]

  16. #16

    Thumbs up

    Eu estava me referindo a placa AG530.

    Nunca usei outra placa.